CN : SC Tomar 1 - 1 SL Benfica, 02Fev. Sáb. 15h00 *TVI 24*

O'Brien

Nunca pensei voltar a ver o hóquei do Benfica assim. A minha ingenuidade dizia que nunca mais voltaríamos aos tempos negros.
Agora até com um super plantel parecemos fracos

Slb23

Citação de: mikedoom em 02 de Fevereiro de 2019, 16:49
Que será necessário para que o João Rodrigues regresse???

O Sardo ainda é nosso ou já o despachámos?
João não regressa.

O Sardo já não é nosso, é bom jogador como sempre disse.

psanches

Citação de: mikedoom em 02 de Fevereiro de 2019, 16:49
Que será necessário para que o João Rodrigues regresse???

O Sardo ainda é nosso ou já o despachámos?

O mesmo joao rodrigues insultado vergonhosamente neste fórum?

Eterno Benfica

Citação de: mikedoom em 02 de Fevereiro de 2019, 16:49
Que será necessário para que o João Rodrigues regresse???

O Sardo ainda é nosso ou já o despachámos?
Ainda me lembro de quando no inicio da epoca vinham aqui quase festejar os jogos que o João nao marcava golos no Barça.

Mal começou a cagar golos nunca mais disseram nada lol


Falta enorme que nos faz. Não merecia ter acabado assim a ligação do João-Benfica.

Tr - 17

Acabei agora de ver o jogo.

Acho que temos de ser completamente honestos quanto a isto.. O Benfica joga uma merdinha.

E a continuar assim, vamos acabar a meio da tabela.

Hoje viu-se bem a falta que fazem os jogadores que mais jogo transportam. A nossa criatividade foi zero. As movimentações inconsequentes.

Abusa-se do remate de meia distância sem criar boas oportunidades para o fazer. É de onde calha. Na primeira parte, foram meia-dúzia ou mais antes da linha de meio-campo!! É ridículo e patético numa equipa com internacionais Portugueses, Espanhóis e Argentinos.

Defensivamente demos as abébias suficientes para mamar golos de uma equipa com mais qualidade. Valeu o Pedro a defender alguma coisa.

Bolas paradas.. é patético. Precisamos de 10 para fazer um golo. Uma tristeza de assistir.

E power-play.. ehehee.. Nem interessa para que lado é. Vai dar merda para nós. Somos fraquíssimos!

Pensem muito bem no que se está a passar.

Se querem salvar qualquer coisa desta época, talvez não seja má ideia ir ao mercado argentino como já foi sugerido. Se não deixem estar. Para o ano nem na Liga Europeia vamos entrar.

Pensem também no futuro da modalidade por favor. Vejam quem é para ficar, e quem é para sair. Vejam o que querem fazer. Eu sinto que não é só esta época que foi á vida..

Estou triste por ver o nosso hóquei completamente banalizado.

Tr - 17

Para a próxima época tem de entrar um jogador de área.

Seja ele quem for.

Saiu o João que desbloqueava muitos jogos e era exímio a jogar na área.. fodeu.

Metemos duas bolas na área em situação de finalização e foi nos instantes finais já em modo de desespero.

Tem de entrar alguém para estas funções.

Vieirinha tem de sair emprestado para jogar mais. Miguel Rocha.. se der para substituir por um jogador melhor, força.

joao12soares

Já nem dói....como já tive oportunidade de partilhar aqui, para mim, estes jogos são jogos treino.

Rei

Top cótxe como diz o outro. Ainda estamos piores que com o Pedro Nunes.

ppfinder

Citação de: psanches em 02 de Fevereiro de 2019, 16:52
Citação de: mikedoom em 02 de Fevereiro de 2019, 16:49
Que será necessário para que o João Rodrigues regresse???

O Sardo ainda é nosso ou já o despachámos?

O mesmo joao rodrigues insultado vergonhosamente neste fórum?

Esses eram tantos, mas agora nem tomates têm para dar a cara.

KRF

Não tenho palavras para isto e mais perplexo estou depois da mudança de treinador

K9Pitbull


pensador

Não tenho palavras ..... há que trabalhar para acabar o campeonato com dignidade, lutar para vencer as outras duas provas, não é fácil mas é possível



Chico_odv

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Fevereiro de 2019, 16:27
Para além de um treinador do pior que já cá passou, estamos com um plantel completamente miserável.

Nunca gostei de treinadores de selecçao por acaso..