CN : SC Tomar 1 - 1 SL Benfica, 02Fev. Sáb. 15h00 *TVI 24*

Chico_odv

Há jogadores portugueses que caibam no nosso plantel para o ano? Trazer estrangeiros só se for daqueles que nem a feijões gostam de perder, precisamos de garra!!

piruças

Citação de: psanches em 02 de Fevereiro de 2019, 16:52
Citação de: mikedoom em 02 de Fevereiro de 2019, 16:49
Que será necessário para que o João Rodrigues regresse???

O Sardo ainda é nosso ou já o despachámos?

O mesmo joao rodrigues insultado vergonhosamente neste fórum?

E o que eu me bati aqui sobre esse tema...

Os mesmos que criticam aqui jogadores (que são benfiquistas) por irem a casamentos de amigos lagartos ou corruptos são os mesmos que votam num presidente que andou nas antas a celebrar vitórias dos corruptos ou ajudou a desviar (via Alverca) jogadores do Benfica.

Mete-me NOJO!!! NOJO!!!

Mikaeil


IPASLB

#183
A principal culpa é dos hóquistas, a não ser que seja este o real valor destes!

Estes nâo estão a merecer ter o nosso emblema nem o salário que auferem, EXECRÁVEIS!


fss

Citação de: piruças em 02 de Fevereiro de 2019, 18:34
Citação de: psanches em 02 de Fevereiro de 2019, 16:52
Citação de: mikedoom em 02 de Fevereiro de 2019, 16:49
Que será necessário para que o João Rodrigues regresse???

O Sardo ainda é nosso ou já o despachámos?

O mesmo joao rodrigues insultado vergonhosamente neste fórum?

E o que eu me bati aqui sobre esse tema...

Os mesmos que criticam aqui jogadores (que são benfiquistas) por irem a casamentos de amigos lagartos ou corruptos são os mesmos que votam num presidente que andou nas antas a celebrar vitórias dos corruptos ou ajudou a desviar (via Alverca) jogadores do Benfica.

Mete-me NOJO!!! NOJO!!!

Pois... E não há meio de abrirem os olhos, porque Vale e Azevedo, porque pedras da calçada e porque coiso...

ramalho1

Andaram aqui a criticar o Pedro Nunes. Este Benfica joga duma forma completamente amorfa. Mais uma exibição vergonhosa.

alves6


cesarslb

Exige-se uma limpeza... já se viu que a culpa não era do treinador... não temos a grande equipa que pensávamos ter...

Slipknot_BMC

A culpa e do Vieira é isso???

Enquanto não se mentalizarem que a estrutura do hoquei e das modalidades e toda para "deitar fora " não vamos a lado nenhum.

o LFV so sai do poder em 2028 para ai e ate la quer o futebol quer nas modalidades nao vamos ganhar mais que 2 ou 3 campeonatos.

DAL , Tiago pinto , Meireles , João Rodruigues(nao faço ideia quem seja mas esta aqui na pagina da estrutura do hoquei ) tem todos mas mesmo todos de sair já

k1n0

Citação de: cesarslb em 02 de Fevereiro de 2019, 20:00
Exige-se uma limpeza... já se viu que a culpa não era do treinador... não temos a grande equipa que pensávamos ter...
A limpeza não é nos jogadores.... Já chegou o erro do João Rodrigues. O problema é ali mais para cima. Começando no Meireles e nos amigos, passando pelo Tiago Pinto e DAL e terminando no LFV.

Slipknot_BMC

podem trazer os 10 melhores jogadores do mundo que com esta estrutura do hoquei estamos mais perto de perder do que ganhar...

mikedoom


mikedoom

Citação de: piruças em 02 de Fevereiro de 2019, 18:34
Citação de: psanches em 02 de Fevereiro de 2019, 16:52
Citação de: mikedoom em 02 de Fevereiro de 2019, 16:49
Que será necessário para que o João Rodrigues regresse???

O Sardo ainda é nosso ou já o despachámos?

O mesmo joao rodrigues insultado vergonhosamente neste fórum?

E o que eu me bati aqui sobre esse tema...

Os mesmos que criticam aqui jogadores (que são benfiquistas) por irem a casamentos de amigos lagartos ou corruptos são os mesmos que votam num presidente que andou nas antas a celebrar vitórias dos corruptos ou ajudou a desviar (via Alverca) jogadores do Benfica.

Mete-me NOJO!!! NOJO!!!

Nunca em post meu encontram uma critica a João ROdrigues! Ainda assim o que sempre foi óbvio é que era o nosso goleador... Assim como havia peças a segurar pela estrutura que não ficaram e ao invés tentaram tapar o sol com uma peneira muito fraca...

Alexandre1976

Desde que acompanho o hoquei que isto é ciclico no Benfica. Comecei por ver F.Pereira,J.Carlos,Leste,Virgilio,Cristiano,Picas e Piruças que num ano sairam todos obrigando o clube a penar até se formar a super equipa de J.Carlos,P.Almeida,L.Ferreira,R.Lopes,V.Fortunato e que teve continuação com Panchito,Mariano e Gaidão.Em 2003 mais uma razia para depois demorarmos uma eternidade até ao inicio desta decada em que voltamos a ser ganhadores.Mas desde a conquista da ultima Liga Europeia que tem sido sempre a decrescer por diversos factores e o que transparece neste momento é que a tentativa de dar a volta a tudo isto é manifestamente insuficiente.Será que estamos a entrar em novo periodo de seca de titulos? Espero bem que não ,mas o que transparece é que caminhamos perigosamente para mais um periodo de letargia.