CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

20simao1

Já tinha saudades de me aborrecer a ver o Benfica de tão fácil que o jogo está ;D

excepto ver a qualidade do nosso futebol, evidente

E escrevi isto com 3-0

Vermelho Infinito

Vortice

Pedraços

Manto Sagrado

Uma coisa muito interessante, é que como Bombo, a malta toda criticava quanto o Pizzi batia mal cantos e livres...agora é vê-lo fazer assistências...pah, não havia era treino!!

PedroMartins

Ver alegria na cara dos jogadores do Benfica e ver futebol de qualidade ... já nem me lembrava.

K9Pitbull

Vai puto, mais um. Continua a calar os invejosos.

1 golo e 1 assistência

miniMilk

alfredo

que joia temos aí...
quem me deria vê-lo na luz por muitos anos... mas a história recente nao deixa muitas esperancas...

ZéTonto

O Félix nos cantos e livres parece o Saviola, ninguém repara no baixinho, depois aparece por ali adentro e pimba, vai buscar.

eusouopiruka

E sentava o Vitória este génio para pôr o Cervi. Que tipo execrável.