CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Abreu-jp

Zivko ou Jota no lugar do Salvio e seria a melhor convocatória dos últimos 4 anos.

Aguia_Vitoria04

Ambos nao estão convocados. Jita jogou esta tarde pela equipa B (qye fez bom jogo,  dá gosto ver jogar a equipa B).

Corchia vai ganhando ritmo na B, teve bons apontamentos hoje. Mas precisa de ganhar mais ritmo nestes jogos para saltar para a equipa principal e ser opção seria. Está no bom caminho

JPE

Costinha vai vestir o seu melhor fato para receber o Glorioso e ser trucidado, assim o espero.

MBF1995

Alguém sabe de algum café onde possa ver o jogo em Barcelona?

Keiroxes

Colocaria o Samaris a central, e o Florentino no meio, acho que era o jogo ideal pra o lançar.

Semper Fidelis

Citação de: Kyoto em 09 de Fevereiro de 2019, 22:29
Citação de: rdr10 em 09 de Fevereiro de 2019, 22:28
Os meus bilhetes grátis são para o sector visitante 😂
Vais ver o jogo com a fila harmónica/Rancho do Nacional. É capaz de ser engraçado

:police: ;D

Semper Fidelis

Citação de: Keiroxes em 09 de Fevereiro de 2019, 23:31
Colocaria o Samaris a central, e o Florentino no meio, acho que era o jogo ideal pra o lançar.

e já agora e porque é que era/é o jogo ideal para o lançar?
está garantida a vitória, é isso?
é bom que não se pense assim...
felizmente sei que o Lage não pensa dessa forma!

Glorioso Chico

Temos de começar com o melhor 11 e depois se possivel tornar o jgo fácil, para poder gerir e dar minutos so Florentino, Jonas por exemplo

+1benfiquista

Odeio estes jogos... Quem vai na frente escorrega e nós só jogamos dois dias depois...
É um jogo muito perigoso, por vir no final de uma série de jogos muito complicados. Espero que não haja facilitismo..

AG

Bilhete para a bancada Red Power piso zero alguém tem para venda ou oferta?

20Nico Gaitan20

Citação de: +1benfiquista em 09 de Fevereiro de 2019, 23:58
Odeio estes jogos... Quem vai na frente escorrega e nós só jogamos dois dias depois...
É um jogo muito perigoso, por vir no final de uma série de jogos muito complicados. Espero que não haja facilitismo..
isso não é mau.... É bom.... Pior era se fosse o contrário...

O'Brien

Citação de: MBF1995 em 09 de Fevereiro de 2019, 23:22
Alguém sabe de algum café onde possa ver o jogo em Barcelona?

Há um café/bar onde os portugueses se juntam para ver os jogos.

Pesquisa no facebook por portugueses em barcelona ( acho que é assim..)

Blitz

Odysseas
André Almeida
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gedson
Pizzi
Rafa
João Félix
Seferovic

Eu ia assim.

Scorpion8

salvio e o cervi mostraram contra o zmerding que não têm capacidade para jogar num clube do nível do BENFICA, o zivkovic e o jota deviam estar no lugar deles