CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Montano89

Só tou a ver

CarlosD

Citação de: Só tou a ver em 04 de Janeiro de 2021, 21:52
Foi gostoso festejar o último golo.

Se foi...

Foi só abraços no estádio! Saí do estádio com o maior sorriso! Que acabadela no dragarto do Costinha...

Mariachi

Jakub

Outra qualidade e mística, muito diferente da fraude que se senta no banco agora.

J_PN

Quase a fazer 2 anos. Dificilmente esquecerei esta noite e dificilmente verei coisa semelhante.

dsdsds44

_Xebola_

Lembro-me tão bem.

Que ambiente fantástico que tivemos no estádio nesse dia.

Lembro-me como se fosse hoje, estava em Lisboa no El Corte ingles e um grande amigo meu ligou-me a dizer que tinha um bilhete a mais.

A minha mulher foi para Santarém sozinha e eu com ele para a bola  :rir: :rir:

Galy

Citação de: _Xebola_ em 04 de Janeiro de 2021, 23:50
Lembro-me tão bem.

Que ambiente fantástico que tivemos no estádio nesse dia.

Lembro-me como se fosse hoje, estava em Lisboa no El Corte ingles e um grande amigo meu ligou-me a dizer que tinha um bilhete a mais.

A minha mulher foi para Santarém sozinha e eu com ele para a bola  :rir: :rir:
Fdx e eu que tinha bilhete e fiquei em Santarém a ver a bola pela TV feito parvo

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

bzouk

Citação de: karlussantus em 13 de Fevereiro de 2019, 17:31
Citação de: Mikaeil em 13 de Fevereiro de 2019, 09:46

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Até num jogo que está 7-0 arranjam sempre maneira de tentar atacar o Benfica...
Ninguém tem videos dos golos suspeitos do Porto nestas duas ultimas épocas?
Lembro-me logo do golo do Brahimi na jornada anterior contra o Belenenses, em que o gk se atira para o chão e a bola entra pelo meio da baliza onde ele estava, 0-0 era o resultado nessa altura.
Sem me recordar dos jogos em questão, creio ter sido na época passada, um GR desvia as luvas da bola, depois de se atirar para defender a mesma. Já do lado do Cashball, num dos jogos referenciados, há um lance que acaba em golo, em que um dos defesas faz umas movimentações estranhas deixando o opositor sozinho e isolado. Como não é do lado do Benfica, está tudo tranquilo.