CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

enerp8

Citação de: Messi87 em 10 de Fevereiro de 2019, 16:21
Onze do Benfica: Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Samaris, Gabriel, Pizzi e Rafa; João Félix e Seferovic.
Como mudou o Jardel e o Salvio, não quis mudar mais. Mas devia ter feito pelo menos mais uma alteração no onze. Não percebo muito bem porque não se faz uma maior rotação.

Jorge.P_

Tinha mudado mais 2 jogadores, um médio e Krovi por Pizzi. Mas pronto, então a gestão será na LE... não me surpreende muito.

E espero que o Samaris vá progressivamente saindo do mapa, não vai ser fácil, pelos vistos.

Reed

20Nico Gaitan20

Eu já o disse ele a ter de rodar é na LE...onde claramente interessa menos colocar as fichas todas

melanda72

Billy the Kid

Citação de: The_Riggs em 10 de Fevereiro de 2019, 16:25
O onze só podia ser esse.

Hoje é dia de não facilitar e ganhar bem com uma boa exibição para mandar uma mensagem ao porto também.

Exactamente!

Há jogos que são para vencer. Os campeões não falham nos momentos decisivos. Esta brecha que o FCP abriu, com o seu desaire, tem de ser aproveitada.

Com RV falhávamos várias vezes nestas circunstâncias. Não conseguíamos nos beneficiar das escorregadelas dos adversários.

Hoje é dia de ganhar!

redfox1904

o problema da rotatividade e consequente excesso de jogos, penso eu , será mais evidente mais para o final da época. Mas aí poderá ser que já tenhamos um Ferro, Florentino, Krovi e Jota (por exemplo) entrosados e sólidos, como alternativas válidas aos mais utilizados.
O problema será sempre nas laterais, onde não vejo como se poderá proceder a essa rotatividade....

AndreCruz11SLB

John F. Kennedy

Billy the Kid

Citação de: agostinislb em 10 de Fevereiro de 2019, 16:30
Kual o banco  de suplentes?

Suplentes: Svilar, Florentino Luís, Gedson, Krovinovic, Salvio, Cervi, Jonas.

Calcio

Por mim só rodava o meio campo. Entrava um de Gedson/Florentino.

Kyoto