CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

vermelhoftw

Citação de: SimpSLB em 09 de Fevereiro de 2019, 19:55
O Salvio teve uma oportunidade, mostrou que nesta altura da carreira é um jogador fraquíssimo e que nem se esforça, e volta a ser convocado? Não percebo o critério do Lage, para o Zivkovic entrar mal chega para deixar de ser convocado, o Salvio anda a passear em campo e a tropeçar na bola e volta a ser convocado?

Uns são afilhados outros nao

Borges Coutinho

Eu apostava em

Ody; Almeidinhos, Grimi, Rubi e Ferreinhos; Tino, Gabi, Pizzinini, Rafi, Joãozinho e Hari (ou Sefi, se preferirem).

Mas era homem para dar uns minutinhos ao Joni, ao Krovi e ao Cervi.

Rei

Não me venham com merdas. O Zivkovic não joga por alguma razão, os treinadores não são parvos. Deve ser algo extra futebol, só pode ser.

força Benfica

Abriram uns sectores da dita caixa.. Pelo site diz ter uns 800 bilhetes ainda a venda. 

Bora la esgotar o estádio!

vermelhoftw

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Fevereiro de 2019, 19:29
não é jogo para rodar a equipa!
e o Lage felizmente ao contrário de alguns sabe bem disso
e é que nem temos alternativas em grande parte das posições
a descansar era o Grimaldo principalmente
mas Yuri Ribeiro constitui alternativa credível? parece unânime que não...
o Félix tem de jogar de início mas tem de ser poupado e tem de ir sendo substituído
se Jonas estiver OK não é para entrar logo no 11
quer dizer...o Felix e o Seferovic estão a entender-se bastante bem
e agora vinha o Jonas só por ser o Jonas e tira o lugar a um deles
não está correcto e nem por uma questão de correcção que isso a mim interessa-me zero
e ao Lage deve ser igual
se tiver mesmo de sair sai
o tempo das primadonas no Benfica espero que tenha finalmente acabado porque primeiro está o clube!
dará para 1 troca e não mais que isso
depois era ter substituições prontas para Félix e/ou Seferovic, Grimaldo e Gabriel

fazia:
Félix»Jonas 60'
Gabriel»Gedson 70'
Grimaldo»Yuri 80'

isto dependendo da forma como o jogo correr, claro!

Epaaa mas vocês não compreendem que o Benfica tem de rodar a equipa!!!  Óbvio que não e tirar 11 e meter 11 mas Pizzi, Samaris(pela falta de qualidade), Félix têm que descansar e não venham com a do jogo da liga Europa...o Benfica não e o Varzim pra cagar nas competições europeias, a continuar sempre os mesmos e neste estilo de jogo e sem rodar final de março e perdemos tudo

patardo_do_isaias

Esgotou?

Já não está a dar lara comprar online e na loja disseram que não havia..

força Benfica

Kinkolas

Casa cheia contra o Nacional.

O povão está fortíssimo.

Estamos todos com pau grande.

Vmaduro

Cada vez acredito mais no trabalho do Lage, já deu para ver que com ele os jogadores se não treinarem ou jogarem a dar o máximo não entram no onze,ou vão para a bancada,todos sabemos que o Almeida,Jardel,Samaris e Salvio estão no fim da linha em termos de qualidade futebolística mas o que não lhe podemos apontar é falta de vontade e falta de empenho quando vão às bolas,talvez no treino essa intensidade falte a outros jogadores que estão a ser preteridos nas convocatórias,o trabalho que está a ser feito com os miúdos que "subiram" também é de louvar, está a ser de forma a não prejudicar a sua evolução, esta questão do corchia estar a ganhar ritmo na equipa B tem todo o mérito do lage e do jogador que mostra vontade de voltar a entrar no ritmo e quando estiver no ponto e o Almeida tiver algum impedimento vai entrar com tudo para não mais sair, resumindo dar os parabéns ao lage pelo excelente trabalho que está a desenvolver e por me ter dado outra vez a alegria de ver o meu BENFICA a jogar á BENFICA,que fique por muitos anos!!!

Crazy Mary

Citação de: Borges Coutinho em 09 de Fevereiro de 2019, 20:12
Eu apostava em

Ody; Almeidinhos, Grimi, Rubi e Ferreinhos; Tino, Gabi, Pizzinini, Rafi, Joãozinho e Hari (ou Sefi, se preferirem).

Mas era homem para dar uns minutinhos ao Joni, ao Krovi e ao Cervi.

Joni e Jonny na frente seria mel.

Ruud

Primeira Liga 2018/2019 | Campeonato | 21ª Jornada

10Fev (Dom.)

SL Benfica - Nacional 17h30

Estádio: LUZ

Árbitro: por confirmar

Convocados do SL Benfica

Convocados do Nacional

Equipas Prováveis:

Antevisão de Bruno Lage

Antevisão de Costinha

Informação dos bilhetes

Contactos

hertz

Jonas de volta logo contra uma das suas vítimas favoritas.