CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Jonny-Venezuela

Vamos a jogo so com 4 defesas.

Quere dizer que podemos ver um Salvio a lateral ou um Samaris a central em caso de emergência.

Acho que por isso è que Salvio sem jogar mesmo um caralho esta alì.

A culpa desta merda è claramente da "estrutura" (LFV) Tivemos um mes para buscar um lateral, um central e um PL mas a sabotagem fala sempre mais alto

SW

Sinto-me nervoso para um jogo em casa com o Nacional. Isto era impensável nos últimos tempos do bombo. Temos que ganhar este jogo obrigatoriamente.

Katsumoto

Citação de: Rei em 09 de Fevereiro de 2019, 20:13
Não me venham com merdas. O Zivkovic não joga por alguma razão, os treinadores não são parvos. Deve ser algo extra futebol, só pode ser.

Há um mito qualquer que correu aqui na época passada de que no contrato do Zivko vinha uma cláusula em que tínhamos que pagar x M€ após 20 jogos de utilização no campeonato. Não sei se é verdade mas não me surpreenderia e isso explicaria muita coisa desde que chegou cá.

mitro11

Citação de: Kaleidoscope em 10 de Fevereiro de 2019, 03:49
Citação de: Rei em 09 de Fevereiro de 2019, 20:13
Não me venham com merdas. O Zivkovic não joga por alguma razão, os treinadores não são parvos. Deve ser algo extra futebol, só pode ser.

Há um mito qualquer que correu aqui na época passada de que no contrato do Zivko vinha uma cláusula em que tínhamos que pagar x M€ após 20 jogos de utilização no campeonato. Não sei se é verdade mas não me surpreenderia e isso explicaria muita coisa desde que chegou cá.

Mas 20 jogos já ele fez, o que ouvi era que a partir de X ano o contrato dele aumentava se não fosse transferido

BudSpencer

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Fevereiro de 2019, 02:56

Quere dizer que podemos ver um Salvio a lateral ou um Samaris a central em caso de emergência.

A culpa desta merda è claramente da "estrutura" (LFV) Tivemos um mes para buscar um lateral, um central e um PL mas a sabotagem fala sempre mais alto
Porra e a burra volta ao trigo!!!!!!
Vieram 4 reforços do Seixal.......ainda não percebestes??????

BudSpencer

Citação de: Scorpion8 em 10 de Fevereiro de 2019, 02:41
salvio e o cervi mostraram contra o zmerding que não têm capacidade para jogar num clube do nível do BENFICA, o zivkovic e o jota deviam estar no lugar deles
O Jota talvez.....agora o sérvio é para assar.......

Vascofaisca

Citação de: BudSpencer em 10 de Fevereiro de 2019, 04:19
Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Fevereiro de 2019, 02:56

Porra e a burra volta ao trigo!!!!!!
Vieram 4 reforços do Seixal.......ainda não percebestes??????

É percebeste. A verdade é que não veio nenhum lateral direito nem nenhum pl, até porque não há lá nenhum

krovimodric

Nuno Almeida, árbitro da AF Algarve, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o SL Benfica-Nacional, referente à 21.ª jornada da Liga NOS, às 17h30 deste domingo no Estádio da Luz.

O juiz do encontro vai ter António Godinho e Paulo Ramos como assistentes e José Almeida no papel de quarto árbitro.

O videoárbitro (VAR) será João Malheiro Pinto e o assistente (AVAR) Pedro Felisberto.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/10/arbitro-nuno-almeida-benfica-nacional-futebol-liga-nos-21-jornada

Rumoao38

Ainda não anunciaram lotação esgotada...
Vamos ter casa cheia ou não?

Purple Rain

Cervi e Salvio são o Plano B se os laterais se lesionarem.
E sai a fava ao Zivkovic.