CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Darkboy

Alphanumeric

Esgotado. Ta ai a onda vermelha. O porto ta todo cagado. Sabem bem o que isto significa.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: van33 em 10 de Fevereiro de 2019, 16:05
Sol radiante em barcelos e chuva na mourolândia!!

Aqui na Mourolândia faz falta a chuva...

Olha lá... já me tiraste a denúncia por eu ter dito que os porcos não ganhavam?

Bem lá vou para o estádio... abraço.

Messi87

Onze do Benfica: Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Samaris, Gabriel, Pizzi e Rafa; João Félix e Seferovic.

Darkboy

Com excepção do Samaris, é o melhor 11.

Mexidas só a meio da semana.

divica

Maka

desinstala

madagascar21

Alguém me consegue arranhar a Benfica tv para o acestream? Para ver no tablet?

The_Riggs

O onze só podia ser esse.

Hoje é dia de não facilitar e ganhar bem com uma boa exibição para mandar uma mensagem ao porto também.

redfox1904

Citação de: Messi87 em 10 de Fevereiro de 2019, 16:21
Onze do Benfica: Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Samaris, Gabriel, Pizzi e Rafa; João Félix e Seferovic.

Se o jogo correr/estiver  bem (ganhar confortável). Florentino no lugar do Samaris e Jonas pelo Felix e Gedson no lugar do Gabriel