CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

20Nico Gaitan20

Citação de: tommy7x em 10 de Fevereiro de 2019, 16:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Fevereiro de 2019, 16:28
Eu já o disse ele a ter de rodar é na LE...onde claramente interessa menos colocar as fichas todas
:2funny: :2funny:
nao sei qual a piada...é mais importante a LE ou o campeonato??

epah...e mete os smiles estupidos num lugar que eu cá sei....é só bonecos.

Blitzer

OFICIAL NACIONAL

13   Daniel
6   Alhassan
19   Camacho
20   Filipe F.
21   S. Marakis
22   Kalindi
26   Palocevic
33   Rosic
44   Júlio C.
77   Rashidov
80   Vitor G.

Costinha faz 3 alterações em relação ao ultimo jogo!

Saem: Diego Barcelos, Hamzaoui e Riascos
Entram: Alhassan, Camacho e Rashidov

;)

GoloDeLetra

Katsumoto

Citação de: Reed em 10 de Fevereiro de 2019, 16:26
Deve rodar na LE. E bem!

Quero ver o Jonas uns minutinhos.

Nem na LE vai rodar. Aposto os meus 5 cêntimos. Cheira a JJ, vai meter tudo no assador até arrebentar depois seja o que deus quiser.

BaTi

Partilho redpass piso 3 Emirates ao primeiro que enviar o e-mail

John F. Kennedy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Fevereiro de 2019, 16:33
Citação de: tommy7x em 10 de Fevereiro de 2019, 16:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Fevereiro de 2019, 16:28
Eu já o disse ele a ter de rodar é na LE...onde claramente interessa menos colocar as fichas todas
:2funny: :2funny:
nao sei qual a piada...é mais importante a LE ou o campeonato??

epah...e mete os smiles estupidos num lugar que eu cá sei....é só bonecos.
Tu não dizes coisa com coisa no fórum e ainda vens mandar bitaites sobre o que é que é importante?
Pá, as competições são ambas importantes, a nossa ''rotação'' pode ser feita mantendo a qualidade. E respeito é bonito

jagoncardoso

Apesar de o Nacional estar numa má fase, tal como no inicio do campeonato a quando do jogo lá na Choupana, penso que cabe à equipa desbloquear o jogo. Nessa altura eles apostavam num jogo que não era típico de equipa que luta pela manutenção: posse de bola, jogar a partir de trás e tentar pressionar alto mas sem resultados práticos. Pareceu que foi quando o Costinha apostou mais no contra ataque e muita vezes jogar longo que melhorou os resultados, e é isto que eles devem fazer hoje. Marcar cedo como nos últimos jogos seria bom para desmontar esta estratégia

A equipa é a esperada, talvez pensasse em mudar 1 ou 2 jogadores pois pareceu que a equipa estoirou após os 75 min do jogo da Taça, mas o Bruno Lage de certeza sabe melhor que qualquer um os índices físicos da equipa. Que seja para consolidar ainda mais tudo do que de bom se tem feito, mas mais importante de quem joga ou como se joga é ganhar! Isso sim é o que conta!
Que diferença ver hoje a Luz comparado com o mês passado!

Soundwave

Citação de: Messi87 em 10 de Fevereiro de 2019, 16:21
Onze do Benfica: Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Samaris, Gabriel, Pizzi e Rafa; João Félix e Seferovic.

O esperado, é o melhor 11. Se correr bem, haverá espaço na segunda metade para entradas.

A Liga Europa é um sonho mas teremos necessariamente que gerir ali. Não há alternativas a muitas posições.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kaleidoscope em 10 de Fevereiro de 2019, 16:34
Citação de: Reed em 10 de Fevereiro de 2019, 16:26
Deve rodar na LE. E bem!

Quero ver o Jonas uns minutinhos.

Nem na LE vai rodar. Aposto os meus 5 cêntimos. Cheira a JJ, vai meter tudo no assador até arrebentar depois seja o que deus quiser.
sabes lá tu se vai rodar ou não...é só bruxos aqui

Soundwave

Citação de: Darkboy em 10 de Fevereiro de 2019, 16:22
Com excepção do Samaris, é o melhor 11.

Mexidas só a meio da semana.

Florentino neste momento só entraria com uma lesão. O Lage também quer ganhar balneário, as dinâmicas de grupo são um bocado assim.

EPluribusUnum

O 11 normal.

Gostava de ver o Tino e claro o Jonas terem minutos.

enerp8

Citação de: Iron Mask em 10 de Fevereiro de 2019, 16:34
Banco sem defesas  :D
Salvio e Cervi podem fazer de laterais, Samaris e Florentino podem fazer de centrais.