CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Almeida92

Acho uma parvoíce não se rodar minimamente a equipa contra o Nacional em casa. Se for para rodarmos na quinta-feira ainda acho mais estúpido.

vermelhoftw

Sempre o mesmo onze já parece o Judas o Bruno, se rodar na liga Europa vou ficar bem fodido isto não e o carvalheira

Crazy Mary

Citação de: Messi87 em 10 de Fevereiro de 2019, 16:21
Onze do Benfica: Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Samaris, Gabriel, Pizzi e Rafa; João Félix e Seferovic.

Não, não, não.

É Ody, Almeidinhos, Rúbi, Ferrinhos, Grimi, Sami, Gabi, Pizzinini, Rafi, Jonny e Sefi.

Minerva

Não discutam. Sejam amigos. Eu sei que o pau do Jonas voltou, mas dá para todos tal é o comprimento.

Soundwave

Citação de: Kaleidoscope em 10 de Fevereiro de 2019, 16:34
Citação de: Reed em 10 de Fevereiro de 2019, 16:26
Deve rodar na LE. E bem!

Quero ver o Jonas uns minutinhos.

Nem na LE vai rodar. Aposto os meus 5 cêntimos. Cheira a JJ, vai meter tudo no assador até arrebentar depois seja o que deus quiser.

Por acaso também receio isso. Krovi, Ziv, Gelson continuam com muito poucos minutos para serem alternativas válidas.

vermelhoftw

Citação de: Soundwave em 10 de Fevereiro de 2019, 16:35
Citação de: Messi87 em 10 de Fevereiro de 2019, 16:21
Onze do Benfica: Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Samaris, Gabriel, Pizzi e Rafa; João Félix e Seferovic.

O esperado, é o melhor 11. Se correr bem, haverá espaço na segunda metade para entradas.

A Liga Europa é um sonho mas teremos necessariamente que gerir ali. Não há alternativas a muitas posições.

Melhor onze com Samaris em campo ok... é até arrebentar em março perdemos tudo por falta de experiência

Mariachi

diego040675

Já cansa essa história de serem sempre os mesmos
Tem de jogar quem está melhor e mais nada

Kyoto

3 alterações no 11.
Por mim o 11 está ok! Espero ver o krovi de volta