CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

JPE


diabo_bom


MANOCAS37

Assim dá prazer. Acho que já me tiraram tudo o Rui Vitoria do sistema.

djac

O tipo da BTV é daqueles que fala às prestações e não desenvolve nada. Esteve 30 segundos a dizer o mesmo só para introduzir uma estatística simples do Seferovic.

gabbana

O Ferro tem um grave problema para quem joga à central.. não tem impulsão! Não ganha uma única bola pelo ar na zona defensiva..


vitormopinto1987


RuiPSantos

Eh pah, que rolo compressor. Émeio, é direita, é esquerda

É tabelas, é contra ataque, é tabelinhas. Nem se sabem por onde virar.


Este comboio só para na liderança.

VitorFernando

Aumentar a vantagem e depois dar minutos ao Krovi, Florentino e Jonas.

Fura-Virgens


Deus Jonas



SLB Stars

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Fevereiro de 2019, 18:07
Ainda não estou a lidar com aquele jogada. Tabelinhas sucessivas de letra acho que nunca tinha visto.

Se dá golo passava até nas televisões do Sri Lanka.

vitormopinto1987

Citação de: djac em 10 de Fevereiro de 2019, 18:09
O tipo da BTV é daqueles que fala às prestações e não desenvolve nada. Esteve 30 segundos a dizer o mesmo só para introduzir uma estatística simples do Seferovic.
o homem não sabe narrar um jogo de futebol, ponto.