CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

MADCAT

Epa estou com uma dor de cabeça enorme...

Só fogos de artificio a saírem dos meus neurónios!!!!

CARREEEEGAAAAAA BEEEENNNFFFIIICCCCAAAAAAAAA

:bandeira1:

martins-ric

O Seferovic está cá porque o Castillo se lesionou.

Andou cá ano e meio a fazer figura de flop.

Foda-se, 3 anos e meio entregues aos bichos. Não sei como sobrevivemos a isso.

trucatruca

Estou com dificuldades em processar tanto futebol. Não me lembro de chegar ao intervalo e querer puxar o filme atrás para rever este festival.

Schuldiner

Quase perfeito. Marcar mais um golo o mais cedo possível e fazer substituições para começar já a descansar alguns. Pena aquela jogada do cacete não ter dado em golo, só não gostei daquele momento em que descemos demasiado o bloco.

Darkboy

playmakerstats@playmaker_PT
49 seg

⚠️É a 2.ª vez que o 🦅Benfica chega ao intervalo com uma vantagem de 3 golos nesta temporada (V. Guimarães e Nacional).

⏪Só por uma vez na sua história (212J, 211V) o 🦅Benfica foi surpreendido após uma vantagem de 3 golos: Besiktas 3-3 Benfica, UCL 16/17.

Não Rui Vitoriemos.

costapequeno

Citação de: Soundwave em 10 de Fevereiro de 2019, 18:22
Citação de: costapequeno em 10 de Fevereiro de 2019, 18:19
Citação de: VitorFernando em 10 de Fevereiro de 2019, 18:05
Citação de: costapequeno em 10 de Fevereiro de 2019, 18:02
Citação de: VitorFernando em 10 de Fevereiro de 2019, 17:58
Citação de: costapequeno em 10 de Fevereiro de 2019, 17:57
Citação de: Soundwave em 10 de Fevereiro de 2019, 17:56
Que puta de rolo compressor, mas as merdas das equipas do tugão só vão a medo ao dragão sei lá porquê. Andavam muito mal habituados

o sporting do keiser  quando este chegou goleava tudo.

Goleou foi os marretas para a taça de Portugal e aquelas equipas fraquissimas da Liga Europa.

qarabag passava a ferro o nacional,vorskla ganha tranquilamente.
O Benfica foi passar a ferro o Sporting que goleou essas equipas. É comparar o incomparável.

os jogadores com o RV já nao corriam....

Corriam sim, não é à toa que Lage pega na equipa completamente rebentada. Não sabiam era para onde correr.

em portimao nao quiseram correram.

O jogo com o paok em casa e com o braga foram dos melhores esta epoca.

Nao percebo este odio ao RV por aqui quando venceu tantos titulos,fez duas boas epocas e uma má....saiu por causa de estar já a 7 pontos do primeiro no tugao,com o Lage tambem vao vir os maus resultados mais cedo ou mais tarde.....e se calhar será despedido também.

j.j.

matadu

Benfica1992rqa

A jogada do Félix, Pizzi e Almeida merecia golo, ia percorrer o mundo.

VitorFernando

Nos últimos 15' já relaxamos. Pena não terem marcado mais 1 ou 2.

Agora é mesmo preciso gerir a equipa.