CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Barto

Que grande recital.
O Félix fez-me descobrir cenas incríveis sobre mim. Aparentemente não só sou gay como tenho queda por meninos adolescentes com acne e aparelho.

The_Riggs

Citação de: Star em 10 de Fevereiro de 2019, 18:26
Entao mas futebol deste nivel nao era apenas possivel com o masca chiclas?  :huh:

Eu a pensar que este futebol não era possível com este plantel fraco .

ASMor

Que jogo magnífico está a ser, 6 portugueses em campo a espalhar chocolate. Ainda me lembro da celeuma por esses programas e jornais a fora quando n tínhamos portuguêses. Curiosamente agora ninguem abre a boca em relação aos adversários

Iron Mask

fact121

- Samaris + Florentino
- Pizzi + Krovi
- Felix + Jonas
SIGA LAGE <3

Red2802

solee

Nada de embandeirar em arco. O sporting do keyzerball também espetou 5 nestes pinos.

Billy the Kid

Maka

Mestre

Grande ambiente na Luz, gosto particularmente dos "reforços" do mercado de inverno que nos permitem jogar este futebol

bmuc79

Fundado1904

Citação de: The_Riggs em 10 de Fevereiro de 2019, 18:25
Desfile das casas , really ? ;D
Se o Maduro pode desfilar os funcionários da PDVSA o nosso não pode?? Hum hum

VitorFernando

Citação de: Darkboy em 10 de Fevereiro de 2019, 18:25
playmakerstats@playmaker_PT
49 seg

⚠️É a 2.ª vez que o 🦅Benfica chega ao intervalo com uma vantagem de 3 golos nesta temporada (V. Guimarães e Nacional).

⏪Só por uma vez na sua história (212J, 211V) o 🦅Benfica foi surpreendido após uma vantagem de 3 golos: Besiktas 3-3 Benfica, UCL 16/17.

Não Rui Vitoriemos.
O RV não teve culpa nenhuma nesse jogo com o Besiktas, a culpa foi do Mitro que falhou o 4-0.