CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Star

10 batatas...a minha namorada pensava que eu andava a festejar as repeticoes dos golos.

Snyper

Minha nossa senhora. O que foi preciso sofrer para chegar aqui... Mas valeu a pena!

Motörhead

EPluribusUnum

Pessoal que souber fazê-lo, por favor gravem o jogo e ponham aqui para ver e rever e rever.

AnotherDoom

Obrigado Lage.

Obrigado equipa por terem obrigado Vieira a ficar com Lage.

E agora, o GIF do maluco a andar aos tombos nas bancadas????

Soundwave

Citação de: ivanslb1990 em 10 de Fevereiro de 2019, 19:24
1 coisa que temos de salientar mesmo a levar uma goleada o
Nacional nunca se tornou agressivo para magoar ninguém  !! Isso é de louvar

Também quando iam à bola já não estava lá!

Zimmerman

arfm14

O melhor jogo das últimas décadas!

O Nacional é fraco, mas não para esta diferença.

Foi um grande, grande jogo!

immoreofadogperson

E AGORA, CARALHO? ACABARAM-SE AS CRÍTICAS? A ROTAÇÃO, E AS SUBSTITUIÇÕES, O DIZER AO ADVERSÁRIO COMO VAI JOGAR, E TODA A VERBORREIA QUE SE VAI LENDO DURANTE A SEMANA?

ACABOU A MEDIOCRIDADE NO BENFICA! ACORDEM E LEVEM A EQUIPA AO COLO! CARREGA, MEU AMOR, MEU CLUBE, ESTÁS DE VOLTA!