CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Red Eyes

Cosmic

Agora eu é que me lixo. Disse que chegássemos aos 10 metia a mesa :/

Aka

Schuldiner

Foi uma belíssima goleada, um malhão de porrada à antiga.
Uma pena o Porto não ter perdido ontem, cheira-me que a fralda já tinha rasgado hoje.

KRF

jdrodrigues

odistraido

Citação de: piratas15 em 10 de Fevereiro de 2019, 19:25
Citação de: Rafael1234 em 10 de Fevereiro de 2019, 19:24
N tenho pena nenhuma do costinha
Mas tenho de facto pena dos jogadores do Nacional...o Codtinha que se foda !!!!!!

Ora bem. Tive pena principalmente do GR do Nacional. Quanto ao cotinha só lhe fez bem levar 10.

MonstroDasCuecasRotas

Incrível. Que alegria ver o Benfica a meter 2 dígitos. E a jogar este futebol maravilhoso. E com os putos todos. E com Jonas a meter o pau duas vezes, após meses de paragem. Que noite inesquecível. Correr 10 vezes pela casa com a minha filha aos gritos. Pah, que alegria, nem há palavras.

OndaVermelha

Que resultado, que jogo, que exibição, eu acredito vamos ser campeões!

The_Riggs

Isto é Benfica.

Raça, luta e qualidade dentro de campo. Alegria nas bancadas, tudo doido.
Jogadores altruístas, balneário recuperado.

Bruno Lage, que senhor. 1 mês de trabalho e faz tudo isto.