CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Kolchak

Sic notícias Rosaso com uma azia do caralho. Este resultado obriga a uma reflexão sobre o futebol português 😂😂😂😂😂😂😂😂 incha filho da puta

Aka

Napster03

Citação de: The_Riggs em 10 de Fevereiro de 2019, 19:35
Citação de: Napster03 em 10 de Fevereiro de 2019, 19:33
Que puta de azia do Queiroz ;D

lul

que argumentos

" aos 26 minutos  o nacional perdia por 3-0 e só tinha duas faltas. foi demasiado fácil"

:rir:

Está habituado ao porto dar pau à vontade sem cartões como na meia final da taça da liga.

"Benfica marcou em todas as oportunidades que teve"

Fodasse, este gajo esteve a ver outro jogo.

Chuuuuuupa Queiroz

Chairman

Estou sem palavras. Nunca tinha visto nada disto. Estarei drogado?

Festivus

Citação de: Minerva em 10 de Fevereiro de 2019, 19:34
Lage: Fizemos um bom jogo. Pá... :rir:
Nem precisava de falar após o jogo. A exibição é o resultado falaram por si mesmos.

xicovsky

na sic noticias é uma vergonha o jogo de hoje. Não dignifica o futebol portugues um 10-0.
Mandem-nos para Espanha.

francisco

O João Rosado está preocupado com a competitividade do futebol português. Chupa-me o martelo, seu jumento

krak

Durante o jogo...

Após o jogo no SB...

Que perfeição meus amigos!

B E N F I C A

Maka

Citação de: Flirt4ever em 10 de Fevereiro de 2019, 19:29

Flirt, vais meter hoje o jogo no site? Tenho um amigo que à última da hora não pôde ver o jogo e está com um cabeção do crl   :-X

Darkboy

SousaLB

Citação de: Kaleidoscope em 10 de Fevereiro de 2019, 19:30
O resultado foi convincente mas vou esperar pelo tribunal unânime do'Nojo para saber quem foi o vencedor moral deste jogo.
"Tribunal unânime: filhos da puta!".

cernache1

Citação de: Chairman em 10 de Fevereiro de 2019, 19:36
Estou sem palavras. Nunca tinha visto nada disto. Estarei drogado?

Tenho o mesmo sentimento. Atordoado.