CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

cajoyzen6

Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Fevereiro de 2019, 19:56
Como é que é, Baldaia? Os numeros são mágicos e o Benfica hoje não ganha?

(inserir gif do Mourinho, nofinal do jogo Juventus - M.United)

Say no more




vitormopinto1987

Citação de: arfm14 em 10 de Fevereiro de 2019, 20:00
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Fevereiro de 2019, 19:38
Na SIC já se fala em "desnivelamento do futebol português", há um mês atrás era tudo um espectáculo!

A SIC que se foda.

Esses cabroes são um dos responsáveis pelo esgoto que é o Tugão.

Preocupem-se é com os Cashballs e com os Estorigates.

Essas merdas é que matam o futebol português!

PULHAS!
quando este nacional levou 7 no dragay, não houve esse choradinho

Vianense

Citação de: rosmani em 10 de Fevereiro de 2019, 19:58
Se no dia 29 de novembro de 2018 tivesse faltado a luz hoje estaríamos em primeiro lugar com alguma vantagem...

Mas provavelmente não seria o Lage no leme

Pippes

O melhor de tudo isto é imaginar o Francisco "Jota Marquezine" a percorrer todas as divisões da casa, telemóvel na mão, escrevendo e apagando tweets vezes sem conta, pois sabe que além de não ter argumentos, até os adeptos do próprio clube estão fartos da sua falta de lucidez.

;D

Rei


_CD_

Digam o que disserem, o segredo está em terem-se livrado daquelas gravatas patéticas com risquinhas horizontais. O Laje limitou-se a vestir, literalmente, o fato de treino :)

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 10 de Fevereiro de 2019, 19:59
Citação de: Maka em 10 de Fevereiro de 2019, 19:37
Citação de: Flirt4ever em 10 de Fevereiro de 2019, 19:29


Flirt, vais meter hoje o jogo no site? Tenho um amigo que à última da hora não pôde ver o jogo e está com um cabeção do crl   :-X
Vou, talvez daqui a 1 hora já o meta lá.
Aliás, vi agora que a fonte mudou de alojamento e só meteu noNitroFlare e em Inglês. Vai levar maid um pouco.

Imortal10


lewis_regua

#3503
pessoal!!! Eu quero este jogo no meu computador!!! Alguem gravou para poder fazer o download!?? Por favor quero voltar a ter esta adrenalina a correrme pelas veias e drogarme todo de golos !!!! Estou num estado que nao vos consigo explicar!!! Choque, panico ,alegre, efosivo mas que é isto que eu hoje sinto!!!! Talves precise de ajuda médica!!!!! Como eu te amo meu grande amor

cmenezes

A minha namorada não gosta nada de futebol mas visto que estou de férias e vim a casa passar um tempo, ela decidiu ficar para ver o jogo. Digamos que foi o primeiro jogo de futebol inteiro que viu na sua vida.

E não é que ganhamos 10-0? Acho que está encontrado o cagalo para o resto da vida.

Obrigado amor!!!  :dance:



ponta de lança


@MacaRamos8
se me diziam que o Benfica masculino ia fazer mais golos que o Benfica feminino não acreditava



Maca   :metal:

pguerreiro

Jogo histórico, números gordos, sempre saborosos contra o clube que é, estreias, regressos, nem em sonhos poder homenagear o Chalana deste modo.

ItsY2Inferno

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Fevereiro de 2019, 19:38
Na SIC já se fala em "desnivelamento do futebol português", há um mês atrás era tudo um espectáculo!

Verdade seja dita este Nacional era muito fraco, claro que o Benfica tem mérito mas há golos que nem nas distritais se admite