CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

mi mi miccoli

MxPxFx

Citação de: Space Junkie em 10 de Fevereiro de 2019, 19:32
Talvez o melhor jogo que já vi do Benfica e já vi muitos bons jogos,a primeira vez que fui à Luz vi um Benfica-9 Marítimo-0. Foi tudo perfeito,desde a homenagem ao grande Chalana,o minuto de silêncio ensurdecedor,as lágrimas de Samaris e depois um recital de futebol como há muito não via.Estreia do Ferro com um golo,a estreia do Florentino com 6 desarmes,o regresso do Jonas,o Pizzi a oferecer o golo ao Rafa. Obrigado Bruno Lage por tudo o que fizeste por nós.

O Samaris chorou? Porquê? Há imagens? Não vi isso

Katsumoto

@MacaRamos8
Se me diziam que o Benfica masculino ia fazer mais golos que o Benfica feminino não acreditava.

Eu não acredito que a Maca escreveu isto. Pá digam-me que é fake pf, porque tudo indica que é mesmo verdadeiro ;D

The Eagle 10

Resultado que fala por si, é  muito dificil de adjetivar tal como a exibição, tou atónito algo que nunca tinha assistido ao vivo.

Entretanto à que manter as tropas bem firmes pois valeu apenas 3 pontos, siga o próximo encontro.

Jonny-Venezuela

Porque caralho o arbitro nao deu tempo de descontos?

Quem è ele para andar a proteger qualquer equipa que seja de uma goleada?

Jà vi o PSV ganhar um campeonato por um golo

Vitor Abreu

Venho do estádio e quero ver o jogo outra vez quando chegar a casa. Obrigado Lage

ponta de lança

MxPxFx

o Florentino foi TOP... e vai ser espero eu o titular em alguns meses mas não desvalorizem a importância do Samaris, DESTE Samaris neste sistema, é basicamente o gajo que equilibra tudo, o Samaris vem de 5 jogos a titular, com vitórias em campos difíceis e em jogos renhidos... e exibiu-se em GRANDE nível...

calma com as comparações e o Endeusamento, o Tino é um pouto que precisa de ganhar experiência e aprender com o Samaris até! São jogadores diferentes que ocupam terrenos parecidos!

hertz

Merecíamos acabar esta jornada em 1º. Não fosse aquele golo cagado dos porcos...