CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Ramiro Lopes

Citação de: Paparuk1904 em 10 de Fevereiro de 2019, 18:26
Fds
Que saudades
Mini estádio da Luz cá em casa!
Shots a cada golo
Pessoal já com os copos a fazer apostas no intervalo!
Benfica a dar show na TV
Putos contentes a cantar 1904

Que lindo
Que piela que aí vai ;D

afonsof

coentrao17

Onde consigo encontrar boas imagens do jogo de hoje? Queria uns bons wallpapers eheh

MxPxFx

KevlarSLB

Vascofaisca

Citação de: jmpferre em 10 de Fevereiro de 2019, 20:21
Ninguem fala falo eu!!!Ainda estou por saber o porquê deste jogo acabar ao 90m,quando um na sexta acabou aos 100m!!!

Pq o árbitro teve o bom senso de pôr um fim à humilhação, com o aval dos dois treinadores pareceu me

MrJohnny

Lembrei-me do poker do Edilson ao Marinhense em 1994.

Isto já não se usa...  :D

magoslb

Notícias de última hora: no porto rebentaram inúmeras canalizações de WC, uso excessivo de utilização. Os sistemas não estão aguentar.

Purple Rain

Citação de: Mestre30 em 10 de Fevereiro de 2019, 20:19
Que nível impressionante.

Que andamento surreal.

Que categoria assombrosa.

Que grande Benfica!!

Agora.....pés bem assentes no chão.

ALTO LÁ que o Futre já está a levantar a suspeita que os jogadores do Nacional fizeram de propósito porque quiseram "fazer a cama ao Costinha".
F....estão em estado de choque e não acreditam.

magoslb

Gollloooo do feiriense!!!!! :rir:

Edit
As minhas desculpas, ainda não me habituei ao vardost. Um gajo agora não pode festejar golos.

BenficaSempre20

Maravilha a minha é que faz anos e eu é e muitos outros benfiquista recebem a prenda maravilha  :D

MitroGlicerina

Cheguei agora a casa, doem-me as costas de levantar para festejar o golo.

Ambiente incrível na Luz, resultado histórico.

Obrigado Lage por nos teres devolvido o Benfica.

Fanatic7