CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

ROBINHO

600 jogos com o bombo a fazer a sua jogada mágica de saida de bola 589 bolas perdidas e 0 chances criadas no 1° minuto.

clipper_slim

ginja

Muito boa noite a todos!

Alguém me consegue passar o site onde disponibilizam os jogos?

Queria guardar este jogo para um dia poder mostrar aos meus filhos.

Um abraço a todos, rumo ao 37!

ppfinder

10-0

Chalana nº 10
Chalana 60 anos ----> 60 mil no estádio
Última vez que ganhamos por 10 foi ao Seixal ...... SEIXAL !!!!!! 

LVF está escrito nas estrelas, não lixes isto

Ureis84

Baron_Davis

Slb04Sempre

Rui_sem_nome

Grande jogo e grande resultado e há que saborear o mesmo.

Mas FODA-SE, este Nacenal até meteu dó. No fim já nem se faziam aos lances. Aquele último golo.  ;D

A equipa está num grande momento. Contra o Sporting na Luz pecámos na finalização, porque senão seria outra tareia.

Oluapm

Citação de: Red2802 em 10 de Fevereiro de 2019, 23:27
Citação de: clipper_slim em 10 de Fevereiro de 2019, 23:17
Penso que o último resultado superior a este terá sido um 12-0 para a T. Portugal ao Marinhense... em 94/95...

Benfica 14- 1 Riachense, em 88/89. Taça de Portugal.

6 golos de Ricky.

Ganda Riachense!!! O clube da minha terra. Anyway, Benfica acima de tudo :flagglorioso:

J_PN

Quem diria há 2 meses atrás que coisas boas ainda estavam para vir esta época :)

Sheu

Citação de: Oluapm em 10 de Fevereiro de 2019, 23:44
Citação de: Red2802 em 10 de Fevereiro de 2019, 23:27
Citação de: clipper_slim em 10 de Fevereiro de 2019, 23:17
Penso que o último resultado superior a este terá sido um 12-0 para a T. Portugal ao Marinhense... em 94/95...

Benfica 14- 1 Riachense, em 88/89. Taça de Portugal.

6 golos de Ricky.

Ganda Riachense!!! O clube da minha terra. Anyway, Benfica acima de tudo :flagglorioso:

Oi ? Pensava que era o único riachense por aqui :D

Camisola_20

Perceberam agora todos os Golos de Letra desta vida, a merda total que é o Rui Vitoria enquanto treinador?

O Bombo é um insulto à classe de treinadores que levam a carreira a serio e vivem o futebol.

Benfiquista_

Aterrador!

Empolgante!

Sublime!

O jogo da minha vida ao vivo, e vejo o Benfica há 30 anos!

Tanto nesta Luz, como na velhinha.

E vi grandes jogos!

Mas este...minha nossa...a expulsão de alegria no 10-0 foi algo de indiscritivel com.tofa a gente a abraçar-se!  :smitten:

Inacreditável a potência da nossa Exibição!

Acima, muito acima daquele rolo compressor de 2009-2010 e não era fácil!!

Record com 55 anos batido, 10-0 ao Seixal FC em 1963-1964(2 Fevereiro de 1964)

Vamos ser Campeões!!

:slb2: :bandeiraslb2: :bandeira1: :bandeira2:

zema

Citação de: Rui_sem_nome em 10 de Fevereiro de 2019, 23:43
Grande jogo e grande resultado e há que saborear o mesmo.

Mas FODA-SE, este Nacenal até meteu dó. No fim já nem se faziam aos lances. Aquele último golo.  ;D

A equipa está num grande momento. Contra o Sporting na Luz pecámos na finalização, porque senão seria outra tareia.

Este nacional deu um cheirete de bola ao spprting em alvalixo, esteve a ganhar por dois e perde o jogo com dois lances inventados pelo VAR. Tenho ieia que no dragak tambem chatearam

saivet

AMO-TE MEU BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ISTO É FUTEBOL E NÃO O QUE O HERDEIRA FAZIA AQUI