CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Vieri

Citação de: vieirah1904 em 11 de Fevereiro de 2019, 12:44
Já encontrei. Não consigo parar de olhar para isto!!

Pareço um bébé com fome a olhar para os seios da sua mamã cheios de leite materno...  :drool:

Fo-da-se !!

Jack Bauer

Citação de: CaCo em 10 de Fevereiro de 2019, 22:23
Quem não festejou o 10° golo como se do primeiro se tratasse???

Não festejei o primeiro.

Tive a infeliz ideia de ver a bola ao ar no Basquete.

Black Skulls

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Fevereiro de 2019, 11:53
Citação de: mMateus em 11 de Fevereiro de 2019, 09:43

Azia bateu forte.

Dos Avençados já esperava que não limpassem.
Creio que essa publicação é para os jornalistas da Golo FM que num jogo destes como ponto negativo falaram dos adeptos que saíram 10 minutos antes do fim.

SunRider

Citação de: mMateus em 11 de Fevereiro de 2019, 12:17

Senhora vereadora ... "não havia nexexidade!"  :disgust:
Eu não percebo a mentalidade de certas pessoas, a dizer que o Benfica não devia ter humilhado o nacional... Pó crl, eles que joguem à bola, foi o que o Benfica fez, deixem-se de tretas.
Toda a gente goza com o Benfica e depois veêm estes/estas benfiquistas a dizer que fizemos mal em humilhar o adversário... Enfim.
Tenho muito respeito pelo Nacional mas pelo Costinha deviam era ter levado o dobro, 10 foram poucos.

Bethoven

The Eagle 10

odistraido

Citação de: SunRider em 11 de Fevereiro de 2019, 13:00

Eu não percebo a mentalidade de certas pessoas, a dizer que o Benfica não devia ter humilhado o nacional... Pó crl, eles que joguem à bola, foi o que o Benfica fez, deixem-se de tretas.
Toda a gente goza com o Benfica e depois veêm estes/estas benfiquistas a dizer que fizemos mal em humilhar o adversário... Enfim.
Tenho muito respeito pelo Nacional mas pelo Costinha deviam era ter levado o dobro, 10 foram poucos.

Sim. Aos 5-0 o Lage pedia ao speaker para avisar o publico que o Benfica ia desistir de jogar.
No caso do campeonato acabar empatado e ser decidido pelo goal average, o Lage ia pedir a essa senhora que explicasse por que razão o Benfica desistia de jogar a partir de certo resultado.

Quando um pugilista está em vantagem na luta, deixa de bater não vá o adversário cair por ko.

É com cada abronha que mete medo. O pior é que são representantes do povo a escrever e a dizer merda.

Person14slb

A melhor maneira de respeitar o adversário, é marcar o máximo de golos possíveis.

capelada

Citação de: Jack Bauer em 11 de Fevereiro de 2019, 12:56
Citação de: CaCo em 10 de Fevereiro de 2019, 22:23
Quem não festejou o 10° golo como se do primeiro se tratasse???

Não festejei o primeiro.

Tive a infeliz ideia de ver a bola ao ar no Basquete.

O inácio travou na jogada, já só vi mesmo a bola entrar. O que mais festejei foi o 10º, só para ver o marcador! Mas ultimamente não tenho festejado muito os golos, só de pensar do que vai acontecendo nos jogos do Porto... Festejarei efusivamente o milagre se se concretizar, mas até lá, perspetivas sempre em baixo, mesmo com um grande problema interno resolvido.

CarlosD

capelada

A mensagem na CS é para termos vergonha de ser benfiquistas. Há alguns que a interiorizam sem se aperceberem.

odistraido

Vamos fazer o seguinte desafio a essa sem noção. O dinheiro que ela ganha como política deve ser doado em parte para não humilhar os desempregados e os que ganham o salário mínimo.

Flirt4ever

Lopes1986

É que a besta é mesma parva de todo.

Então mas como trocamos a equipa??ha algum regulamento que permita isso?

Estamos a ganhar, metemos um miudo de 19 anos a estrear-se, metemos dois regressados de lesão que nem sequer têm sido utilizados, o que queria mais??

Para a proxima digam logo que so estão bem quando o Benfica perde...