Segunda Liga 22ªJ: Varzim 0 - 1 SL Benfica B, 16Fev. Sáb. 11h00 *SportTV1*

Seixalcosta

Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2019, 10:49
Citação de: Velazquez em 16 de Fevereiro de 2019, 10:30
Absolutamente ridiculo ainda baixarem Pedro Álvaro, Nuno Tavares e Dantas. Por aqui se vê que ainda cometemos erros
absolutamente ridículo?

Tu tens noção do significado da gravidade das palavras que usas?

A prioridade obvia é a equipa A, a segunda prioridade é ganhar o campeonato de juniores para garantir sempre a entrada na YL do proximo ano. A equipa B até ao final do ano é ir preparando a equipa B para o próximo ano sabendo nós que iremos ter muitas dificuldades até ao final do ano.

Velazquez

Absolutamente ridiculo ainda baixarem Pedro Álvaro, Nuno Tavares e Dantas. Por aqui se vê que ainda cometemos erros
absolutamente ridículo?

Nao.Elucida-me

HeijiHattori

O banco é que me parece algo desequilibrado. Nenhum medio nem nenhum central.
2 laterais, 2 extremos e 2 avançados.

matavelhos

Não conheço esses estrangeiros como o Vukotic, mas agrada-me o facto de vocês dizerem que poderá dar jogador. É isso que se quer do povo de fora. Que sejam comprados porque há qualidade indiscutível e sejam mais valias para o Benfica.

Velazquez

Citação de: Seixalcosta em 16 de Fevereiro de 2019, 11:00
absolutamente ridículo?

A prioridade obvia é a equipa A, a segunda prioridade é ganhar o campeonato de juniores para garantir sempre a entrada na YL do proximo ano. A equipa B até ao final do ano é ir preparando a equipa B para o próximo ano sabendo nós que iremos ter muitas dificuldades até ao final do ano.
Pois, parece que ainda se anda com as prioridades trocadas

Rikhart

Bethoven

Citação de: rudra28 em 16 de Fevereiro de 2019, 10:37
Citação de: Bethoven em 16 de Fevereiro de 2019, 10:35
Já tinha dito por aqui que andavam a preparar alguns para jogar nos juniores.....eu acho muito bem!

Pelo menos para já jogo com o Porto e quarta...estes miudos tem muito mais motivação do que na 2ª liga!

Depois logo se vê....muito bem na minha opinião a planificação.

Formar e ganhar cultura de vitória, não fez mal nenhum ao Félix!
Baixar em um ou outro jogo, o que dá estaleca a estes miúdos é jogar na equipa B.

Não concordo.

Os miudos tem contexto de equipa que vem muito de trás, se podem jogar com a "sua" equipa jogos decisivos na sua faixa etária dá-lhe muita estaleca, competitividade e espirito de vitória.
Obviamente é em meia duzia de jogos.

A equipa B tem a situação controlada na tabela.

E vejam também o outro lado, aparecem alguns da sub-23 que merecem vir á B, agora que estão parados uma semana.

Perfeitamente de acordo com isto....

Vortice

Seixalcosta

Citação de: Velazquez em 16 de Fevereiro de 2019, 11:01
Citação de: Seixalcosta em 16 de Fevereiro de 2019, 11:00
absolutamente ridículo?

Pois, parece que ainda se anda com as prioridades trocadas
São os critérios de quem manda. Podemos não concordar mas temos de respeitar.

matavelhos

O Frimpong é  fracote não é? Tenho essa ideia, mas se calhar estou a confundir.

Rikhart

"relvado muito apetitoso", já vi que foram buscar os bebâdos á taberna para comentar este jogo.

Seven Red

Citação de: Rikhart em 16 de Fevereiro de 2019, 11:06
"relvado muito apetitoso", já vi que foram buscar os bebâdos á taberna para comentar este jogo.
Não é bêbedo, é vegetariano.

ginja

Citação de: Rikhart em 16 de Fevereiro de 2019, 11:06

já se inventou tanta coisa e não se inventa uma opção para tirar o som dos comentadores...