CN 22ª J: CD Aves 0 - 3 SL Benfica, 18Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

CD Aves 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Beunardeu, Rodrigo, Diego, Jorge Fellipe, Ponck, Vítor Costa, Vítor Gomes, Braga, Luquinhas, Mama Baldé, Derley
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Gedson Fernandes [78m]), João Félix (Andrija Živković [86m]), Haris Seferović (Jonas [83m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (3), Rafa (37), Ferro (59)

pedrompcosta

Citação de: Lopes1986 em 15 de Fevereiro de 2019, 15:09
Citação de: Kyoto em 15 de Fevereiro de 2019, 15:01
Vlachodimos
Almeida
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Pizzi
Rafa
João Felix
Jonas

ia assim

Eu tenho medo é dos dois da frente estarem rotos...

Seferovic e Felix necessitam de descanso urgentemente, é que vão ser espremidos até não dar mais e serão convocados para as selecções o que ainda provocara mais desgaste...so espero que não haja lesões...

Isso de estarem rotos não me parece... Se há coisa o lage tem referido mt e bem é gerir o plantel... Se houvesse risco de lesão ele não os metia... Tem dito isso em todas as CI... Se fez isso para o rafa, explicou o Jardel, e todos os outros...
O lage de maluco não tem nada... Se os põe a jogar é pq podem e não por falta de opção...

mi mi miccoli

Odysseas
Almeida
Ruben dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Pizzi
Rafa
Felix
Seferovic

trucatruca

Este é o jogo mais importante desta época. É para vencer. O porco vai perder pontos e nós temos que passar para primeiro.

cristiano_1904

Citação de: mi mi miccoli em 15 de Fevereiro de 2019, 16:57
Odysseas
Almeida
Ruben dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Pizzi
Rafa
Felix
Seferovic
O Félix tem de descansar, ainda por cima vão estar 11 jorges Andrade no campo.

Léo_SLB20

Vlachodimos
Almeida , Ruben Dias , Ferro , Grimaldo
Pizzi , Samaris , Gabriel  , Zivkovic
Rafa , Jonas

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Black Eagle em 15 de Fevereiro de 2019, 12:46
I am now completely sure that Benfica will win Liga Nos title. They are better than Porto. I wish good luck in the way of championship.  :bandeira1:

You clearly don't know enough about portuguese football.  O0

mi mi miccoli

Citação de: cristiano_1904 em 15 de Fevereiro de 2019, 18:00
Citação de: mi mi miccoli em 15 de Fevereiro de 2019, 16:57
Odysseas
Almeida
Ruben dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Pizzi
Rafa
Felix
Seferovic
O Félix tem de descansar, ainda por cima vão estar 11 jorges Andrade no campo.
Descansa com o gala a meio da semana. Tem de jogar 2a

krovimodric

Jogo muito mais complicado do que o de ontem. Muita atenção, o campeonato vai ser decidido pelos jogos fora.

MxPxFx

Citação de: Dr.Lecter em 15 de Fevereiro de 2019, 09:29
Jogo muito complicado contra uma equipa que está numa boa fase, com um treinador do mais nojento que existe, numa segunda à noite, relvado fraco e em que iremos entrar provavelmente a 4 pontos.

Posto isto, ganhar e amarelo para o Almeida.

outro anti.... espero que leve uma daquelas!!!

Schuldiner

Minimus

Se alguém tiver um bilhete dos nossos a mais que envie PM pf. Não consegui comprar na segunda-feira e na blueticket só há de 30 euros...

TiagoC1987

Temos de ter calma com as euforias, eu fui um dos que pensei que iamos levar 3 ou 4 do Galatasaray quando vi a equipa. No fim tive de enfiar a viola no saco. Mas este jogo com o Aves vai ser muito, muito dificil. A previsão é de chuva, o relvado é mau e eles tem o Inácio como treinador. Temos de jogar nos limites. Temos de ganhar até porque o Porto na próxima jornada vai ao Tondela e também não é facil. Sou Benfiquista da cidade do Porto e os portistas andam muito inquietos com esta fase do Benfica. Mas claro nós nunca temos mérito para eles, os adversários é que abrem sempre as pernas.