CN 22ª J: CD Aves 0 - 3 SL Benfica, 18Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

CD Aves 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Beunardeu, Rodrigo, Diego, Jorge Fellipe, Ponck, Vítor Costa, Vítor Gomes, Braga, Luquinhas, Mama Baldé, Derley
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Gedson Fernandes [78m]), João Félix (Andrija Živković [86m]), Haris Seferović (Jonas [83m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (3), Rafa (37), Ferro (59)

elpayaso10

Penkoo

Citação de: elpayaso10 em 15 de Fevereiro de 2019, 11:38
podia ser ja amanhã o jogo que vontade de ver o Maior jogar.

Parece que a felicidade de ver o Benfica jogar é novamente comum a todos.  :tocha:

barrospt

Jogo complicado, temos que usar o nosso melhor onze atualmente.

Vlac

Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo

Pizzi
Florentino
Gabriel
Rafa

Félix
Seferovic

giiin

Estamos a precisar de um cantico novo. Aquele do Benfica dame o 37 ja n parece funcionar mt bem.

ÀguiaUnum

Citação de: Dr.Lecter em 15 de Fevereiro de 2019, 09:29
Jogo muito complicado contra uma equipa que está numa boa fase, com um treinador do mais nojento que existe, numa segunda à noite, relvado fraco e em que iremos entrar provavelmente a 4 pontos.

Posto isto, ganhar e amarelo para o Almeida.

E deve chover nesse dia  :crazy2:

Borges Coutinho

Citação de: Penkoo em 15 de Fevereiro de 2019, 11:42
Citação de: elpayaso10 em 15 de Fevereiro de 2019, 11:38
podia ser ja amanhã o jogo que vontade de ver o Maior jogar.

Parece que a felicidade de ver o Benfica jogar é novamente comum a todos.  :tocha:

Independentemente dos resultados, o que me parece mais importante é isto. Durante os tempos finais do cavalo branco e praticamente durante todo o consulado do bombo, ver o Benfica chegou a ser um suplício. Pior, durante praticamente o último ano e meio já nem ia ver os jogos e, pior ainda, chegou a haver jogos que eu já nem sabia que o Benfica ia jogar. Era-me completamente indiferente.
Com o Nacional, nem foram as 10 biscas lá dentro, foi a felicidade com que se via os jogadores a jogar. E isso, não há qualidade técnica de treinador que valha, é mesmo Mística!

Black Eagle

I am now completely sure that Benfica will win Liga Nos title. They are better than Porto. I wish good luck in the way of championship.  :bandeira1:

oscarense

só arranjei bilhete para a central do aves, alguém sabe se há maneira de ir para a bancada dos nossos?

Dandy

Pura curiosidade minha ...

Alguém me pode explicar, por favor, por que é que chamam ao Rui Vitória ... "O do bombo"?

Obrigado.

MrArrow

Citação de: Dandy em 15 de Fevereiro de 2019, 13:34

Pura curiosidade minha ...

Alguém me pode explicar, por favor, por que é que chamam ao Rui Vitória ... "O do bombo"?

Obrigado.

Do meu ponto de vista pessoal:

Isto aliado à maneira de jogar em que era pontapé pa frente a partir dos centrais AKA bombo pa frente.

Vade retro Satanás!

Mariachi

O Aves vai entrar neste jogo como se de uma final da Champions se tratasse.

pipi

Citação de: Mariachi em 15 de Fevereiro de 2019, 13:42
O Aves vai entrar neste jogo como se de uma final da Champions se tratasse.

Pois então nós fazemos o mesmo!!