CN 22ª J: CD Aves 0 - 3 SL Benfica, 18Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

CD Aves 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Beunardeu, Rodrigo, Diego, Jorge Fellipe, Ponck, Vítor Costa, Vítor Gomes, Braga, Luquinhas, Mama Baldé, Derley
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Gedson Fernandes [78m]), João Félix (Andrija Živković [86m]), Haris Seferović (Jonas [83m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (3), Rafa (37), Ferro (59)

Jar Jay

espero bem que o Pizzi entre cheio de pica. vamos precisar dele hoje

Eusébio10

Jogadores de 19 anos como o Felix não precisam de descanso fisico. O único cansaço que acumulam é mental.

adeptoBancada

Citação de: joao12soares em 18 de Fevereiro de 2019, 19:27
Hmmmmmmm...João Félix e Seferovic outra vez? Eu daria descanso a pelo menos um deles.
Presumo que se o resultado estiver confortavel passa por descansar Sef e Felix. Entram Jonas e Jota. Depois entra Corchia por Grimaldo ou Ziv por Pizzi, dependendo de quem está mais cansado.

Miñanco

Hmmmmmmm...João Félix e Seferovic outra vez? Eu daria descanso a pelo menos um deles.

O Sefe é uma besta, fisicamente.
Já o Félix... daria 50 minutos ao Jonas

1904 Benfica

Não vai ser nada fácil depois dos 10 ao Nacional na minha modesta opinião já há muita sobranceira por parte de alguns dos nossos, vai ser um osso bem duro de roer o Aves tem uma equipa com jogadores de grande capacidade atlética , Ponk,Baldé,Derley,Galo,Jorge Filipe,tudo jogadores muito fortes fisicamente ainda com o aditivo Inácio vamos ver como corre!

O_Chalanix

Sharapova

joao12soares

Citação de: tfouto em 18 de Fevereiro de 2019, 19:29
Presumo que se o resultado estiver confortavel passa por descansar Sef e Felix. Entram Jonas e Jota. Depois entra Corchia por Grimaldo ou Ziv por Pizzi, dependendo de quem está mais cansado.
Acredito que a ideia seja essa, mas se o jogo não tiver "confortável" ele vai ter de acabar por os manter em campo e obrigá-los a um esforço extra.
Citação de: Miñanco em 18 de Fevereiro de 2019, 19:29

O Sefe é uma besta, fisicamente.
Já o Félix... daria 50 minutos ao Jonas
Os dois acabaram o jogo na Turquia de rastos, não deixa de ser algo arriscado de os usar hoje logo de início, mesmo não sabendo o estado do terreno, se tiver pesado, é ainda pior.

Francescoli

sbremoved_28408

De Quinta para Segunda dá tempo suficiente de recuperação (no caso dos que jogaram na Quinta, porque os outros tiveram uma semana). Para o jogo com o Gala na Luz é que me parece que o Lage vai ter mesmo de dar descanso aos 2 da frente.

Maka

Citação de: tfouto em 18 de Fevereiro de 2019, 19:21
Citação de: lPhoenix em 18 de Fevereiro de 2019, 19:20
Gostava de ver o Florentino a assumir o lugar, um pouco à semelhança do que aconteceu com o Renato, mas total apoio nas opções do treinador!

Ahhh as saudades que eu tinha de ver um treinador em quem confiasse no banco do Benfica!
Acho que desde o Trapattoni... há quase 15 anos... que suplício!
Faz-me sentido para mim jogar Florentino antes na quinta. Sera um jogo mais exigente defensivamente e Florentino é melhor que Samaris.

Precisamente por ser melhor é que devia jogar hoje e na 5ª.

adeptoBancada

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Fevereiro de 2019, 19:32
De Quinta para Segunda dá tempo suficiente de recuperação (no caso dos que jogaram na Quinta, porque os outros tiveram uma semana). Para o jogo com o Gala na Luz é que me parece que o Lage vai ter mesmo de dar descanso aos 2 da frente.
Tambem acho que sim. Ficam no banco se for preciso entrar.

Diogo20