CN 22ª J: CD Aves 0 - 3 SL Benfica, 18Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

CD Aves 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Beunardeu, Rodrigo, Diego, Jorge Fellipe, Ponck, Vítor Costa, Vítor Gomes, Braga, Luquinhas, Mama Baldé, Derley
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Gedson Fernandes [78m]), João Félix (Andrija Živković [86m]), Haris Seferović (Jonas [83m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (3), Rafa (37), Ferro (59)

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Maka em 18 de Fevereiro de 2019, 21:05
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Fevereiro de 2019, 21:03
Citação de: Maka em 18 de Fevereiro de 2019, 21:00
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Fevereiro de 2019, 20:57
Citação de: magoslb em 18 de Fevereiro de 2019, 20:51
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Fevereiro de 2019, 20:48
Boa arbitragem para já

:rir:

Mas quais são as razões de queixa diz lá? Para já ficou 2 amarelos ao aves e 1 a nós por mostrar. Está com critério largo como tem de ser

Isto elogiar a arbitragem é um ai jesus neste forum

3 para o Aves, 1 para nós.
E 2 do Aves eram para os 2 centrais, o que afecta toda a forma de abordar o jogo por parte deles. Faz muita diferença.

Desde que mantenha o criterio para as duas equipas e não sejam amarelos claros, por mim siga

Discordo completamente. É diferente teres o Félix amarelado e teres os dois centrais amarelados.

E cotovelo na cara não é um amarelo claro?

Esse é amarelo clarissimo. Sem discussão, os outros depende do criterio do arbitro. Contudo se repetirem têm de levar amarelo, obviamente

krak

Citação de: NicoGaitan10 em 18 de Fevereiro de 2019, 21:06
Jogo numa segunda feira à noite em Vila das Aves contra o Aves do raivoso Inácio.

Uma equipa que joga para destruir jogo e sair no contra ataque, com um relvado cheio de ressaltos.

Estavam mesmo à espera de ópera?

A bitola está elevada.
A malta pensa que agora é sempre marisco todas as semanas, esquecem-se que um bitoque também mata a fome e faz o mesmo efeito.

Keiroxes

Não percebo porque tamos a jogar tão lentos, estes gajos descansaram todos na quinta, não brinquem, apertar com eles que é só buracos naquela defesa

DeadPool

Jamal

São os passes de risco para a zona central,não é o Gabriel que os está a fazer.
Aliás o Gabriel está a limpar o que pode.

Shoky

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Fevereiro de 2019, 21:06
Citação de: zizou em 18 de Fevereiro de 2019, 21:03
Isto é jogar a equipa grande, poucas oportunidades, muita eficacia, o adversário completamente anulado.
Tivemos pelo menos 5 boas oportunidades de golo. Onde não estamos tão bem é a defender.

E estamos a abusar do bombo.

Maka

JPSilva

É um jogo de merda em que o Aves está a fechar o meio campo todo ao Benfica. Não é um jogo para jogar bonito, é para defender bem, ser eficaz e trazer os 3 pontos.

Notguilty

Citação de: Schuldiner em 18 de Fevereiro de 2019, 20:24
"mentira táctica"

Lel

Fosse o Porto dizia que era argúcia táctica.
e depois  "blablabla pizzi no meio félix na ala" leva com o segundo com a equipa toda trocada até deu um nó na lingua.  :rir:

Kinkolas

Eu estou-me a cagar para a puta da exibição quando está 2-0.

Princesas do caralho.

Katsumoto

Citação de: Universo Benfica em 18 de Fevereiro de 2019, 21:04

Só consegui ver os últimos 15 minutos mas pela estatística não parece nada que estejamos mal. Vocês agora é que estão muito exigentes.

putovsky

Alguém com Ace estável? Não arranjo um que não pare de 20 em 20 segundos

maior que portugal

Ahahah leio com cada merda... ta 0 2 ao intervalo e podoa bem tar 0 3... e leio pessoal louco a dizer que tamos a jogar uma merda... depois no fim fica 3 ou 4 0 e não jogamos nada. Loool tão à espera de ver sempre um 10 0??? Esqueçam isso nao existe se hoje dermos aqui 3 ou 4 0 é espetacular. Nao me venham com merdinhas de mesquinhices.

Kurt Cobain 10

Ainda há pessoal a queixar se da exibição . Estar a ganhar 2-0 ao intervalo a uns cães raivosos não é bastante bom ? fdx

JMFCardoso

Realmente, alguem me explica o que se passa com o acestream? Rebenta sempre nos nossos jgoos.

Agora só ouiço os jogos na Antena 1...