Taça Hugo dos Santos: SL Benfica 70 x 77 UD Oliveirense, Dom 10 Fev 17h30, RTP 2

xungaria


Universo Benfica

O Sport Lisboa e Benfica informa que o basquetebolista Arnette Hallman sofreu uma lesão na zona do ombro direito durante o jogo das meias-finais da Taça Hugo dos Santos.

O extremo encarnado não será assim opção para a final da competição, que terá lugar neste domingo no Multiusos de Sines.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/09/basquetebol-benfica-informacao-clinica-arnette-hallman


joaoaria



Eterno Benfica

Citação de: Thorondor em 09 de Fevereiro de 2019, 20:58
Citação de: Eterno Benfica em 09 de Fevereiro de 2019, 20:45
Bem, 2 jogos contra a Oliverense importantíssimos. O de amanhã é para um titulo e o do campeonato está a chegar e pode ser importantissimo para assegurar o 1 lugar.

Acho que a vitoria da Oliverense foi o melhor resultado para nós. Sem Arnette iamos passar mal na luta das tabelas contra o Porto.

A nossa vitória vai depender da inspiração do Downs. Se estiver em dia sim ganhamos. Se estiver em dia não... logo se vê.
Nao acho.

Claro que com o Micah ao nivel dele estamos sempre mais perto de ganhar, mas gostei da atitude defensiva da equipa no 1 Periodo, da postura dos bases, e criando lançamentos para o Tomas Suarez e Lima somos muito perigosos.


El Patron

Espero que o Benfica tenha aprendido a lição no jogo com o Porto para o campeonato e esteja preparado para amanhã apanhar uma defesa extremamente agressiva, a melhor da Liga

O-Rível

Inadmissível. Eu, que quando nasci meus pais exclamaram "espero que já saiba pelo menos a tabuada", preparando-me para a exigência do dia a dia, exigência que tenho com tudo e todos, digo: não podemos sofrer pontos contra equipas destas e ai de um Benfica que marque menos de 25 pontos por período. Um jogo que devia ter ficado 100-0, acabou com um score tão vergonhoso.

Este Micah é só isto que joga? Rua com ele. Gastar vaga em americanos que não fazem triplos-duplos todos os jogos, com pelo menos 30 pts/jogo, é desperdício. Há uma equipa da Suazilândia que os escolhe bem melhor do que nós. Estrutura incompetente.

O Cantero só lá está para definir como se vai atacar o cesto e pôr a máquina coletiva a rodar? Não serve. O dinamarco-marfinense Jon Han Djobs, que tem uma sensibilidade naquelas mãozinhas que... meu Deus, seria muito mais barato e não tem aquela barriga de pai Natal.

Se não ganharmos esta Taça, é tudo para a rua. Jogadores, equipa técnica, seccionistas, senhoras da limpeza... tudo! E direção é para cair! É começar de novo e apostar na próxima época.

Fanatic7

Citação de: O-Rível em 10 de Fevereiro de 2019, 02:44
Inadmissível. Eu, que quando nasci meus pais exclamaram "espero que já saiba pelo menos a tabuada", preparando-me para a exigência do dia a dia, exigência que tenho com tudo e todos, digo: não podemos sofrer pontos contra equipas destas e ai de um Benfica que marque menos de 25 pontos por período. Um jogo que devia ter ficado 100-0, acabou com um score tão vergonhoso.

Este Micah é só isto que joga? Rua com ele. Gastar vaga em americanos que não fazem triplos-duplos todos os jogos, com pelo menos 30 pts/jogo, é desperdício. Há uma equipa da Suazilândia que os escolhe bem melhor do que nós. Estrutura incompetente.

O Cantero só lá está para definir como se vai atacar o cesto e pôr a máquina coletiva a rodar? Não serve. O dinamarco-marfinense Jon Han Djobs, que tem uma sensibilidade naquelas mãozinhas que... meu Deus, seria muito mais barato e não tem aquela barriga de pai Natal.

Se não ganharmos esta Taça, é tudo para a rua. Jogadores, equipa técnica, seccionistas, senhoras da limpeza... tudo! E direção é para cair! É começar de novo e apostar na próxima época.
Tens a noção das barbaridades que acabaste de dizer? O Micah Down's é só o nosso melhor jogador e depois 100-0 contra a Ovarense? Se fossemos uma equipa da NBA era possivel mas não somos e depois dizer que temos a obrigação de ganhar esta taça? A Oliveirense tem uma equipa muito boa, ao nosso nível e se perderes, desde que não seja pela diferença que foi contra o Porto não é vergonha nenhuma, até é normal, temos sim é a obrigação de jogar o melhor que sabemos, jogar com muita garra, lutar por todas as bolas e ser consistente os 40 minutos e se isso acontecer é meio caminho andado para ganhar esta taça o resto é ter um bocadinho de sorte e a estrelinha de campeão.

O-Rível

Citação de: Fanatic7 em 10 de Fevereiro de 2019, 03:26
Citação de: O-Rível em 10 de Fevereiro de 2019, 02:44
Inadmissível. Eu, que quando nasci meus pais exclamaram "espero que já saiba pelo menos a tabuada", preparando-me para a exigência do dia a dia, exigência que tenho com tudo e todos, digo: não podemos sofrer pontos contra equipas destas e ai de um Benfica que marque menos de 25 pontos por período. Um jogo que devia ter ficado 100-0, acabou com um score tão vergonhoso.

Este Micah é só isto que joga? Rua com ele. Gastar vaga em americanos que não fazem triplos-duplos todos os jogos, com pelo menos 30 pts/jogo, é desperdício. Há uma equipa da Suazilândia que os escolhe bem melhor do que nós. Estrutura incompetente.

O Cantero só lá está para definir como se vai atacar o cesto e pôr a máquina coletiva a rodar? Não serve. O dinamarco-marfinense Jon Han Djobs, que tem uma sensibilidade naquelas mãozinhas que... meu Deus, seria muito mais barato e não tem aquela barriga de pai Natal.

Se não ganharmos esta Taça, é tudo para a rua. Jogadores, equipa técnica, seccionistas, senhoras da limpeza... tudo! E direção é para cair! É começar de novo e apostar na próxima época.
Tens a noção das barbaridades que acabaste de dizer? O Micah Down's é só o nosso melhor jogador e depois 100-0 contra a Ovarense? Se fossemos uma equipa da NBA era possivel mas não somos e depois dizer que temos a obrigação de ganhar esta taça? A Oliveirense tem uma equipa muito boa, ao nosso nível e se perderes, desde que não seja pela diferença que foi contra o Porto não é vergonha nenhuma, até é normal, temos sim é a obrigação de jogar o melhor que sabemos, jogar com muita garra, lutar por todas as bolas e ser consistente os 40 minutos e se isso acontecer é meio caminho andado para ganhar esta taça o resto é ter um bocadinho de sorte e a estrelinha de campeão.

Ironia, amigo. Desculpa se não foi óbvio. Bem sei que por algumas coisas que se leem aqui às vezes torna-se complicado discernir o que é verdade do que é ironia.

BudSpencer

Citação de: O-Rível em 10 de Fevereiro de 2019, 02:44
Inadmissível. Eu, que quando nasci meus pais exclamaram "espero que já saiba pelo menos a tabuada", preparando-me para a exigência do dia a dia, exigência que tenho com tudo e todos, digo: não podemos sofrer pontos contra equipas destas e ai de um Benfica que marque menos de 25 pontos por período. Um jogo que devia ter ficado 100-0, acabou com um score tão vergonhoso.

Este Micah é só isto que joga? Rua com ele. Gastar vaga em americanos que não fazem triplos-duplos todos os jogos, com pelo menos 30 pts/jogo, é desperdício. Há uma equipa da Suazilândia que os escolhe bem melhor do que nós. Estrutura incompetente.

O Cantero só lá está para definir como se vai atacar o cesto e pôr a máquina coletiva a rodar? Não serve. O dinamarco-marfinense Jon Han Djobs, que tem uma sensibilidade naquelas mãozinhas que... meu Deus, seria muito mais barato e não tem aquela barriga de pai Natal.

Se não ganharmos esta Taça, é tudo para a rua. Jogadores, equipa técnica, seccionistas, senhoras da limpeza... tudo! E direção é para cair! É começar de novo e apostar na próxima   

fortunatocosta

17 30h ?!?!?!??!?!?!?!?!?

Assim vão as modalidades no nosso pais, depois admiram se de pavilhões vazios. A taça devia ser entregue a quem teve esta excelente ideia !!!!!! Puta de palhaçada.

Coach_Gouveia

Citação de: fortunatocosta em 10 de Fevereiro de 2019, 08:39
17 30h ?!?!?!??!?!?!?!?!?

Assim vão as modalidades no nosso pais, depois admiram se de pavilhões vazios. A taça devia ser entregue a quem teve esta excelente ideia !!!!!! Puta de palhaçada.
Convém é saber que este jogo estava marcado para esta hora desde Julho.