CN : SL Benfica 3 - 3 UD Oliveirense, 09Fev. Sáb. 19h30 *BTV1*

Slipknot_BMC

indiferente a epoca do Benfica agora e a LE e a taça o campeonato sao treinos

J.P.

alves6

Para cumprir calendário. Ainda assim, não faz parte dos valores do Benfica facilitar para que este ou aquele não sejam campeões.

FaithNoMore

Universo Benfica

Pedro Henriques: "Estamos a trabalhar intensamente"
O SL Benfica recebe no sábado, no Pavilhão Fidelidade, a Oliveirense.

A equipa de hóquei do SL Benfica regressa ao Pavilhão Fidelidade no sábado. O encontro da 16.ª jornada do Campeonato Nacional terá como adversário a Oliveirense, líder da competição, com 38 pontos. A partida está agendada para as 19h30.

Em antevisão à BTV, o guardião Pedro Henriques explica que a equipa está a assimilar novos processos e todos os dias são encarados com o objetivo de aplicar melhor as ideias do treinador Alejandro Domínguez. Para o próximo jogo, o pensamento é só um: regressar às vitórias.

"Trabalhamos intensamente em cada treino, em cada jogo e esta semana estamos a trabalhar bem. No sábado encontramos uma Oliveirense que, independentemente da tabela classificativa, vamos receber e respeitar, mas vamos tentar vencer", referiu o guarda-redes, reiterando total sintonia com as ideias do técnico argentino: "Acreditamos naquilo que nos é proposto, e o que nos é proposto é bom. Penso que é uma questão de tempo até as coisas começarem a sair melhor."

Na primeira volta, o Benfica triunfou em Oliveira de Azeméis. O adversário assumiu, entretanto, o comando da prova e por isso espera-se um bom espetáculo de hóquei em patins na Luz.

"É uma Oliveirense motivada, que surge aqui depois de uma série positiva de resultados e com aspiração de ser campeã nacional. Em relação à primeira volta muda o fator casa, agora vamos ter o apoio dos nossos adeptos e estamos a trabalhar no sentido de vencer a partida", disse o internacional português.

Os bilhetes para este encontro podem ser adquiridos em todas as Benfica Official Stores e nas Casas do Benfica com sistema de bilhética.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/07/hoquei-em-patins-pedro-henriques-antevisao-benfica-oliveirense-16-jornada-campeonato

pensador

GoloDeLetra

Claro que é para ganhar. Quero lá saber quem vai ser campeao...
Nao fazemos fretes a ninguem. Isso é com os dragartos.

Galy

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Fevereiro de 2019, 18:05
Claro que é para ganhar. Quero lá saber quem vai ser campeao...
Nao fazemos fretes a ninguem. Isso é com os dragartos.
Apoiado...

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk

joaoaria

cepp

Red Eyes

PGuarda1904

uma tristeza um jogo deste cartel estar a ser chutado para canto por todos (eu incluído) porque simplesmente... é um amigável para nós.

nem para a promoção da modalidade vai ser bom.

FaithNoMore