CN : SL Benfica 3 - 3 UD Oliveirense, 09Fev. Sáb. 19h30 *BTV1*

Dealer 88

#360
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Fevereiro de 2019, 21:43
Citação de: Dealer 88 em 09 de Fevereiro de 2019, 21:40
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Fevereiro de 2019, 21:24
A 2ª parte foi muito má, mas a 1ª parte foi bastante positiva, dominamos a Oliveirense, é isso que quero levar deste jogo. 

Oliveirense roubada que eles se lixem, tou farto de ser roubado tou eu... chorem para FPP, a ver se esta merda muda alguma coisa, aquilo que sofri em Alverca já ninguém me tira e levarei para a minha cova.

A 2ª parte faltou rotação e pernas, cansaço, viu-se claramente o Valter por exemplo completamente exausto e a pedir a sub faltava mais de 10 minutos para acabar o jogo.
Valter fazia jogos inteiros com Pedro, imagino os treinos que os atletas do Benfica estão a sofrer agora.

O que preocupa mais agora é o rendimento do Casanovas esta a ser ridículo.

O Casanovas já rendeu muito mais esta época, talvez seja um mau momento individual que está a ser ainda mais evidente devido ao mau momento da equipa.

Não tinha noção de que o Diogo e o Nicolia ainda poderiam recuperar a tempo das decisões da liga europeia e da taça de Portugal, sendo assim temos de nos focar nessas competições.

Dealer88 tu conheces melhor o Casanovas que a maioria dos users aqui, pelos 2 anos de Oliveirense, ele esta a atravessar uma fase muito má...

Excesso de minutos, hoje foi o gajo com mais minutos em campo...

Nada lhe está a sair bem, parece-me bastante desgastado física e mentalmente, tal como a grande maioria dos seus colegas.

A nossa equipa não conseguiu ultrapassar aquele jogo com o scp, perceberam que perderam o campeonato.

O Casanovas queria mesmo ganhar de águia ao peito, ele parecia um "puto" a última vez que estive com ele, estava radiante. Agora vejo-o na TV e sinto que ele está mesmo triste com o que está a acontecer à equipa, e isso refletesse no seu jogo.


Montano89

#362
Pior disto tudo é a imagem que passa para os leigos na modalidade,  que o Benfica foi beneficiado... quando todos nós sabemos qual o clube que mais lucrou com a não vitória da Oliveirense.


Apollo_22

Citação de: Montano89 em 09 de Fevereiro de 2019, 23:48
Pior disto tudo é que a imagem que passa para os leigos na modalidade,  que o Benfica foi beneficiado... quando todos nós sabemos qual o clube que mais lucrou com a não vitória da Oliveirense.



Quais, porque foram dois.

Montano89

Citação de: Apollo_22 em 09 de Fevereiro de 2019, 23:51
Citação de: Montano89 em 09 de Fevereiro de 2019, 23:48
Pior disto tudo é que a imagem que passa para os leigos na modalidade,  que o Benfica foi beneficiado... quando todos nós sabemos qual o clube que mais lucrou com a não vitória da Oliveirense.



Quais, porque foram dois.

Duvido que os lagartos lá cheguem. Duvido mesmo muito.

Por isso no meu ponto de vista só houve um verdadeiro interessado.

Apollo_22

Citação de: nightcrowler em 09 de Fevereiro de 2019, 21:53
Tenho vergonha. A sério.

O 3-4 da Oliveirense é um roubo épico, tal como o nosso no sporting.

Espero que haja decência de admitir que houve um erro.

Quanto ao jogo, não tem por onde se pegue. A ganhar 3-1, na luz, e acaba 3-4 (ou deveria)

Enfim

Night, o nosso gamanço teve requintes de malvadez inigualáveis!... Toda o contexto configura algo difícil de acreditar se não soubéssemos ser verdade...

TeamRocket37

Citação de: Pedro Saraiva em 09 de Fevereiro de 2019, 23:10
Fds ainda não despediram o Pedro Nunes?

Lá por seres amigo do Pedro Nunes, esta campanha que andas aqui no SB contra o Alejandro já é irritante.

Não te preocupes que ele não vai ser despedido, vais ter de gamar com Alejandro até ao final da época 19-20 pelo menos.

Se FT assumir as modalidades em 2020, vais ter de gamar com Alejandro ainda mais anos.

Megaphone

Citação de: Carlsberg87 em 10 de Fevereiro de 2019, 00:29
Citação de: Pedro Saraiva em 09 de Fevereiro de 2019, 23:10
Fds ainda não despediram o Pedro Nunes?

Lá por seres amigo do Pedro Nunes, esta campanha que andas aqui no SB contra o Alejandro já é irritante.

Não te preocupes que ele não vai ser despedido, vais ter de gamar com Alejandro até ao final da época 19-20 pelo menos.

Se FT assumir as modalidades em 2020, vais ter de gamar com Alejandro ainda mais anos.
Se ganhar...

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 10 de Fevereiro de 2019, 00:29
Citação de: Pedro Saraiva em 09 de Fevereiro de 2019, 23:10
Fds ainda não despediram o Pedro Nunes?

Lá por seres amigo do Pedro Nunes, esta campanha que andas aqui no SB contra o Alejandro já é irritante.

Não te preocupes que ele não vai ser despedido, vais ter de gamar com Alejandro até ao final da época 19-20 pelo menos.

Se FT assumir as modalidades em 2020, vais ter de gamar com Alejandro ainda mais anos.
Isso é palpite ou foi o FT que disse?

Pedro Saraiva

Citação de: Carlsberg87 em 10 de Fevereiro de 2019, 00:29
Citação de: Pedro Saraiva em 09 de Fevereiro de 2019, 23:10
Fds ainda não despediram o Pedro Nunes?

Lá por seres amigo do Pedro Nunes, esta campanha que andas aqui no SB contra o Alejandro já é irritante.

Não te preocupes que ele não vai ser despedido, vais ter de gamar com Alejandro até ao final da época 19-20 pelo menos.

Se FT assumir as modalidades em 2020, vais ter de gamar com Alejandro ainda mais anos.

Campanha eu? Contra quem?
Apenas defendo quem foi tão atacado (por ti principalmente)...é meu amigo sim...chamas-me o quê? Interesseiro? Vamos medir benfiquismo? Estás pronto para isso? Sabes o que é ironia? Antes de me atacar pensa bem o que dizes. Então que mais faltava.....não poder ter opinião. Foda-se tenho 40 de pavilhões.....tem juízo

BlankFile

Na próxima jornada, arriscamos-nos a ir para 5º.

Situação absolutamente lamentável.

O-Rível


slb2tuga

Fds, quando fui ver ontem, estava 3-1 e tudo a bater punhetas a equipa

Vejo agora o resultado

Que falta de tudo, sempre a descer

FaithNoMore

A capa do ' jogo ' é absolutamente nojenta,Benfica salvo pelos arbitros,quando deveria ser porto na liderança ao colo dos arbitros.

Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 10 de Fevereiro de 2019, 01:20
Citação de: Carlsberg87 em 10 de Fevereiro de 2019, 00:29
Citação de: Pedro Saraiva em 09 de Fevereiro de 2019, 23:10
Fds ainda não despediram o Pedro Nunes?

Lá por seres amigo do Pedro Nunes, esta campanha que andas aqui no SB contra o Alejandro já é irritante.

Não te preocupes que ele não vai ser despedido, vais ter de gamar com Alejandro até ao final da época 19-20 pelo menos.

Se FT assumir as modalidades em 2020, vais ter de gamar com Alejandro ainda mais anos.
Isso é palpite ou foi o FT que disse?
Ainda não percebi qual a necessidade que um moderador tem de andar a picar um user por conhecer um vice-presidente do clube...
Depois não gostam de ouvir/ler quando alguém lhes diz algo sobre os amigos deles que estão na estrutura.

Lição dada de graça: se não gostam que ataquem os vossos amigos, não ataquem os outros por conhecerem/falarem com alguém ligado à estrutura do clube mesmo que esse alguém não seja do vosso agrado.