Ronald Koeman

Treinador, 61 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

MacCeazar

Isto comparando o Plantel de Camacho para o de Koeman!!!!!!!!!!!!!

rui78

Eu sei que a equipa do Camacho não se compara à actual... mas o proprio plantel actual tem muitos jogadores de valor que ainda não estão a render o que poderão... Acho que com tempo vamos fazer estragos. Creio que o Koeman precisa de mais tempo.

NrowS

O Koeman pode ser isto e aquilo, mas a verdade, acima de todas as outras, é que ele não joga!
Porque é que eu não vi esta entrega, este espírito de luta, esta vontade de vencer nos jogos com sporting, leiria e guimarães?

Bola7

Morro de rir...venceu um jogo que tinha obrigação de vencer para acalentar esperanças e não teve uma única oportunidade durante o jogo...vão dizer que els tambem não...pergunto...se fosse ao contrario não ficariamos satisfeitos pelo adversário não ter uma única oportunidade em casa?...joga 60 minutos com um jogador que nem no futebol de aldeia tem lugar...volta Fernando Aguiar estás perdoado...mas por acaso já ganhamos a eliminatória?...quem me garante a mim que os 60 minutos perdidos não farão falta na eliminatória?...será que só ele no universo do futebol não percebe que o Beto não vale caracol?...ele mais um ou outro cegueta e seguidista...

SirRik

Amsterdam

Citação de: Monteirex em 22 de Fevereiro de 2006, 00:24
Bofetada de luva branca, de um dos melhores treinadores da Europa, a quem lhe chamou aqui:

- "a loira"
- "o inventor"
- burro

E outras coisas lindas

Ficou hoje provado que é, de facto, ele o culpado por todos os maus resultados da equipa.
De táctica nada sabe
Não estuda os adversários
Só pensa em pôr em campo os seus meninos queridos

Uma besta, enfim!

Merece todas as críticas! Venham elas

Koeman, Koeman, Koeman!!!!

Saudações benfiquistas

A Vitoria de ontem nao muda nada para mim...o Koeman ainda tem muito a provar....

Monteirex

Citação de: ruichi em 22 de Fevereiro de 2006, 02:56
Fraquinho...Para o dinheiro que está a ganhar arranjava igual em portugal a três tostoes o quilo!
p.s.-três trincos é para maricas.Karagounis a titular já!!!!

No comments! Chiça....é que nem ganhando ao campeão europeu esta gente fica satisfeita!

Saudações benfiquistas

Monteirex

Citação de: NrowS em 22 de Fevereiro de 2006, 04:11
O Koeman pode ser isto e aquilo, mas a verdade, acima de todas as outras, é que ele não joga!
Porque é que eu não vi esta entrega, este espírito de luta, esta vontade de vencer nos jogos com sporting, leiria e guimarães?

Interessante teoria. Deixa ver se percebi:

Quando perdemos, o treinador é uma besta.
Quando ganhamos "o treinador não joga"?

Interessante....
Saudações benfiquistas

semifreak de bolacha

Para mim continua a ser pessimo treinador, o benfica so marcou de lance de bola parada, praticamente nao criou oportunidades por isso para mim.... e pelas escolhas iniciais q fez para o 11.... zerada, Koeman isto nao muda nada, continuas a ser cocó!!!!

Benfic@

Koeman é mesmo mau, sobretudo a gerir os seus recursos. Inventa com a adaptação de jogadores a posições que não são as deles e é péssimo a a lidar com os egos dos jogadores.

Benfic@

ps... Penso que o seu objectivo principal seria ganhar o campeonato e, esse já lá vai :-X

Magnusson

Faço só esta pergunta ao Monteirex: Se não estivessemos na Europa qual a avaliação ao trabalho do Koeman?

diabinho_in_love

Koeman tem a sorte de ter um grupo de jogadores com um bom espirito de sacrificio, senão era a derrocada totallll :idiot2:

Para mim até o Alvaro Magalhaes fazia muito mais com esta equipa :coolsmiley: ganhava fora e em casa :smitten:

giocas

Já disse mais do que uma vez que não acho o treinador como o mais fundamental num hipotético êxito num grupo. Mais, até reduzo em muito a sua contribuição nesse êxito. Os jogadores começam a sua actividade desde muito novos, aprendem as mais variáveis vertentes desde a parte física, táctica e para mim a mais importante intelectual, entre outras. Quando chegam à idade adulta já não há segredos para eles (dá-se muitas vezes o exemplo de o jogador alinhar a primeira vez numa nova equipa e parecer já estar nela há muito tempo). Por isso é que na escolha de novos jogadores tem de se estar atento não só as performances destes atletas. O treinador que mais apreciei nos últimos tempos foi Camacho, que diga-se de passagem também cometia erros. Só que Camacho não deixava que os jogadores tivessem quebras mentais que são naturais no decorrer do jogo (por isso gritava tantas vezes: não subas, tapa a subida do colega; marca este, marca aquele. Era audível para quem estava perto do banco, ou até na televisão conseguiasse perceber certas frases que dizia). Era por assim dizer o subconsciente dos jogadores. E depois conseguia trabalhar antes dos jogos a parte mental dos jogadores (tal como Mourinho). Por isso se conseguiu derrotar o Porto, jogar de igual com o inter, Lázio com uma equipa banal.
Aqui sim dou grande valor ao treinador. Agora se joga este ou aquele, se está fora de posição, se a táctica é esta ou aquela para mim não tem sentido.

iloy

sera que ele ainda nao percebeu que Karagounis deve jogar de inicio e atras do ponta de lança?
obrigado Karagounis.