Ronald Koeman

Treinador, 61 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

exotermico

As palavras do GRANDE Luisão na flash-interview, foram um autentico estalão aos batanetes que aqui e em mais diversos sitios criticam o nosso treinador..."Golo à Koeman!"....
            Terceiro resultado histórico do nosso treinador...E aos que o criticam e esquecem-se sistematicamente que o GLORIOSO em jogos internos jogam sempre contra 14...calem a boca,falsos benfiquistas!!!

Viva o Koeman, Viva o BENFICA!!!!!!!!

Nuno_SLB

Só sei é que temos o Boavista e o Nacional a roeram-nos os calcalhares...e se a proxima jornada correr mal podemos ficar fora dos lugares da Uefa quando já estão praticamente decorridos 2/3 do campeonato.

Bola7

Citação de: pteixeira em 22 de Fevereiro de 2006, 12:56
Parece-me de todo descabido elevar-se a um patamar de herói o nosso treinador, bem como desvalorizar-se o seu trabalho de estudo da forma de jogar dos campeões europeus. É contra isto que me insurjo: o seguidismo que impede a visão do bom e do mau!

Vencemos com um lance de bola parada estudado e treinado pelo Sr. Koeman. Parabéns! Não sofremos golos e vamos com a esperança toda na bagagem para Inglaterra. Mas em todo o resto do encontro? Contei um lance de bola corrida na primeira parte em que o Simão chega atrasado ao lance. E o que fizemos mais? Defendemos e destruímos. A jogar em casa, quantos lances de perigo (bola corrida) criámos? É certo que o Liverpool é o Liverpool, mas e o Guimarães? Esquecem-se do Guimarães porquê? Porque não fazes essa mesma pergunta depois do jogo do Sporting ou do Guimarães? Tinhas medo que a resposta fosse óbvia demais?

Será que o Sr. Koeman é só treinador de jogos europeus? Fico pasmo quando ele diz que o Robert e o Simão iriam estar motivados neste jogo (induzindo que poderiam mostrar mais do que o têm feito). Mas seria uma justificação para a não motivação nos restantes jogos do campeonato onde a montra não é tão atractiva? Será que um Guimarães ou um Leiria não lhes toca no coração ou será que o papel de motivador do Sr. Koeman foi esquecido? Digo de caras... tivessem vendido o Simão logo em Janeiro! Não quero este Simão!

Se o Sr. Koeman está a 8 pontos do Porto é porque deve ser mesmo um grande treinador... sobretudo com a "miséria" de jogadores que temos. Elevemos as mãos e demos graças pela sorte que temos por estar em 4º lugar no campeonato (ironia, para quem não perceber).

Vamos mudar o nome do nosso campeonato de Liga Betandwin para Liga dos Campeões... pode ser que, por uma única vez esta época, cheguemos à liderança (é que nunca lá estivemos, para os mais distraídos).

Já sei... 9 vitórias consecutivas...

:)

weliton

Pois é o loiro passou outra vez a bestial, porca miseria!
E depois ainda vem pra aqui entendidos dizerem que há criticos do koeman que nao sabem dar pontapés numa bola.
Tomara eu ter um treinador no Benfica que nao sabe ou nao sabia jogar á bola, por exemplo o Mourinho!!!

MoonWalker2003

continuo a não gostar da maneira do Koeman intervir no jogo, mal o Benfica marcou o R. Rocha saltou do Banco para fazer um aquecimento rapido....mais 10 ou 15 minutos e perdiamos o jogo, o Liverpool avançou mais no terreno de jogo com a entra de R. Rocha...

agora tou mesmo a ver no próximo jogo da champs o Benfica vai a Anfield para defender o resultado, ou seja estou mesmo a ver a defesa, Alcides, Luisão, Anderson, R. Rocha... o Koeman pensa que jogar com a defesa com 4 centrais vai a algum lado, só dá vantagem ao adversário porque o laterais do Benfica não avançam no terreno por isso é menos jogadores do Benfica a atacar...e o Léo que tem sido muito importante nos ultimos jogos do Benfica, não é por nada que a defesa do Benfica eram todos internacionais brasileiros ....

fcampos

CitaçãoAs palavras do GRANDE Luisão na flash-interview, foram um autentico estalão aos batanetes que aqui e em mais diversos sitios criticam o nosso treinador..."Golo à Koeman!"....
           Terceiro resultado histórico do nosso treinador...E aos que o criticam e esquecem-se sistematicamente que o GLORIOSO em jogos internos jogam sempre contra 14...calem a boca,falsos benfiquistas!!!

Viva o Koeman, Viva o BENFICA!!!!!!!!
exotermico
Que é que isso tem a ver com o valor do treinador do benfica, treinar um livre que so deu resultado uma vez, as palavras de Luisao so podia ser estas, a verdade, agora já é o melhor do mundo, isto é o cumulo da estupidez, espero é que nao percas com o porto, dps eu quero te ver aqui se o resultado for outro.
Ontem Koeman, inventou menos ganhou.
É o melhor do mundo por ter inventado menos.
Isto é mesmo de gente que não sabe quantos lados tem uma bola.

slbfuckfcp

...pois mas para mim ainda tem muito que demonstrar......... o porquê das duas bailarinas e a perda do meio campo.........o afastamento do Karagounis.......o modelo de jogo : Bola em Luisão e pontapé para a frente...... a falta de personalidade para recuperar jogadores como o Simão e o Nelson........ enfim....

orlando77

Ontem o Koeman teve excelente... pois a jogar com o actual campeão europeu, na primeira parte interessava não sofrer golos... até porque o karagounis não ía jogar os 90 minutos em grande nível...
o beto tinha que ser titular...

Na segunda parte saiu e muito bem... quando a aposta já era outra, a procura de um golito, que felizmente apareceu...

"Bola em Luisão e pontapé para a frente"... concordo plenamente... parece que neste aspecto é que tem de mudar radicalmente, pois o moretto pontapeia, os defesas idem... ninguém tenta entrar pelo chão... aqui concordo que é urgente mudar a filosofia de jogo...

SóRoGeR

mas com apenas 3 jogadores de cariz atacante não é facil jogar pelo chão

exotermico

O Koeman é um treinador talhado para a Champions e para ganhar ao Co...ehehehheheh...campeões nacionais fomos o ano passado com um treinador talhado para provas de regularidade...a forma como Koeman lê os seus adversários europeus e os anula, não deixa de ser impressionante...Já no Ajax o fez...A aposta este ano é a Champions...

PS: Tambem não gosto do Beto,mas será que se o Kara jogasse de inicio, rendia tanto como o fez?? Nunca o saberemos, afinal o Beto sempre desgasta os adversários com a sua forma de jogar...que o diga o Sissoko...ehehehehe BENFICA SEMPRE!!!!!!

fish

Não mudo uma virgula ao que digo.

KOEMAN É UM INVENTOR E UM PÉSSIMO TREINADOR. Os resultados e as exibições falam melhor que as minhas palavras.

Se quisrem falar de falta de atitude de alguns jogadores (ai capitão capitão tão mal te fica a braçadeira. Porque é que és intocável?) então vão ao fundo da questão e perguntem-se porquê? Simplesmente porque Koeman não tem mão naquele grupo que fez da união voltarmos a ser campeões.

rui78

Citação de: exotermico em 22 de Fevereiro de 2006, 15:52
O Koeman é um treinador talhado para a Champions e para ganhar ao Co...ehehehheheh...campeões nacionais fomos o ano passado com um treinador talhado para provas de regularidade...a forma como Koeman lê os seus adversários europeus e os anula, não deixa de ser impressionante...Já no Ajax o fez...A aposta este ano é a Champions...

PS: Tambem não gosto do Beto,mas será que se o Kara jogasse de inicio, rendia tanto como o fez?? Nunca o saberemos, afinal o Beto sempre desgasta os adversários com a sua forma de jogar...que o diga o Sissoko...ehehehehe BENFICA SEMPRE!!!!!!
Estou de acordo com o facto de que o Koeman tenha um certo mérito... Porém acho que o campeonato devería ser a prioridade e não a CL, porém digo: alguém se deu conta que fomos os primeiros a ganhar um jogo ao Liverpool na CL este ano? Talvez se jogassemos como muitos aqui querem teríamos perdido. Com respeito ao comentário do Beto e Kara acho o mesmo.

slbcarlos

o koeman e bom para jogos com equipas fortes ex fcp, manU, liverpool mas com equipas pequenas e um desastre ex. sportem, leiria, vit, braga, gil etc....

slbfuckfcp

...bem o ideal é mudar tudo já no domingo.............entram as contratações sucata------ e jogamos com dois pontas.............nelson volta à esquerda para descansar o leo.... sai o BEto porque o pessoal não gosta e joga o Petit e o manel......

João SLB 4EvEr

Para mim o Koeman já tinha ido e só espero que ele agora não se arme em convencido a dizer que foi com ele no comando do Benfica que ganhamos ao Liverpool pk o mérito vai todo pos jogadores.