Ronald Koeman

Treinador, 61 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

Céptico

Citação de: Preacher em 09 de Março de 2006, 10:25
Continuo a ficar admirado com alguns comentarios. Desde de quando é que as vitorias do colectivo benfiquista serve para alguem proclamar vitórias individuais? Fico triste..

Concordo inteiramente
Estes comentários são de uma mesquinhez nada condizente com a nossa cor.....mas enfim.
Será que após todos os jogos, este tópico irá ser ressuscitado?? Uns a fazerem juras de amor ao koeman outros a dizerem cobras e lagartos??
Ridículo e infantil isto tornar-se numa disputa deste género.

Eu sou dos que não gosta muito do homem, mas reconheço que ontem esteve bem, e que amei aquela vitoria, e espero que em Maio tenha mais motivos para elogia-lo.....

Bola7

Citação de: 7ptico em 09 de Março de 2006, 10:43
Continuo a ficar admirado com alguns comentarios. Desde de quando é que as vitorias do colectivo benfiquista serve para alguem proclamar vitórias individuais? Fico triste..

Concordo inteiramente
Estes comentários são de uma mesquinhez nada condizente com a nossa cor.....mas enfim.
Será que após todos os jogos, este tópico irá ser ressuscitado?? Uns a fazerem juras de amor ao koeman outros a dizerem cobras e lagartos??

Eu sou dos que não gosta muito do homem, mas reconheço que ontem esteve bem, e que amei aquela vitoria, e espero que em Maio tenha mais motivos para elogia-lo.....

Ora nem mais...maturidade...

SirRik

acp008

uma coisa é certa o koeman e certos jogos inventou sem necessidade e isso custou-nos pontos porque uma coisa é inventar por nao ter jogadores para determinada posiçao e outra é inventar por ex. por ricardo rocha DE tendo la o leo e o nelson a DE. se ele nao inventar podemos ir longe. VIVA O BENFICA VENHA O BARÇA QUE TB MORRE.

Kobille

E as derrotas do colectivo servem para espicaçar o Koeman, Beto, Nuno Gomes e quem lhes vai na alma?

Temos que ver as coisas pelos dois lados...

pteixeira

Citação de: Bola7 em 09 de Março de 2006, 10:44
Citação de: 7ptico em 09 de Março de 2006, 10:43

Concordo inteiramente

Ora nem mais...maturidade...

Assino por baixo. Lamento profundamente que quem ressuscita este tópico se esqueça de o fazer no momento das exibições miseráveis também (Estrela, como exemplo). Para o bem ou para o mal (do BENFICA) e não do Sr. Koeman , aqui estou nas vitórias e nas derrotas. Haja lucidez e espírito de não divisão!

Preacher

Citação de: Kobille em 09 de Março de 2006, 10:53

E as derrotas do colectivo servem para espicaçar o Koeman, Beto, Nuno Gomes e quem lhes vai na alma?

Temos que ver as coisas pelos dois lados...

Eu vou falar por mim obviamente. Quando faço analises utilizo duas escalas temporais. Analiso jogo a jogo e de forma resumida a temporada do benfica. Em relação ao jogo de ontem fui dos primeiros a dizer que ronald koeman esteve bem e é verdade. Mas o koeman já esteve mal em outros jogos e eu também tinha o direito de o criticar certo? Comigo funciona assim, quando merece o meu elogio têm direito a ele, caso contrario não deixo de fazer a minha critica.

Agora, podem ter a certeza que quando o benfica tiver um resultado negativo não irei buscar este topico para proclamar algo. Isso nunca! O maximo que posso analisar neste topico é o balanço da temporada, apenas isso! Agora, podem ter a certeza, que nunca usarei as derrotas ou vitórias do benfica para dizer: ah tão a ver, eu tinha razão.. Isso são coisas de pessoas com falta de maturidade.

Não sou advogado nem critico de ninguem, sempre e apenas BENFICA

Polaco

Eu por acaso nem reparei ontem que estava a responder a este tópico. Também concordo que mais valia ter aberto um novo, o que lá vai, lá vai.
Mas já agora, devo dizer que continúo a pensar o mesmo do Koeman, e já agora dos adjuntos, pois penso que o Bruins tem mais influência que é normal num adjunto :

Tácticamente o Benfica é quase perfeito, e muito melhor que no tempo do Trap e do Camacho.

Mas comete erros a escolher os jogadores, felizmente cada vez menos.

Já agora, ontem, não havia muitos erros a cometer pois com a lesão do Petit, como não há mais médios centro na equipa, só podia pôr a equipa que foi.

Se tivesse jogado com o Petit em lugar do N Gomes ou do Geovanni, que era a intenção dele, provavelmente não teria havido tantas oportunidades para o Liverpool, mas se calhar não tínhamos criado tanto perigo no C Ataque.

Maa nunca vamos saber não é ?

Kobille

Citação de: Preacher em 09 de Março de 2006, 11:04
Agora, podem ter a certeza que quando o benfica tiver um resultado negativo não irei buscar este topico para proclamar algo. Isso nunca! O maximo que posso analisar neste topico é o balanço da temporada, apenas isso! Agora, podem ter a certeza, que nunca usarei as derrotas ou vitórias do benfica para dizer: ah tão a ver, eu tinha razão.. Isso são coisas de pessoas com falta de maturidade.

Não sou advogado nem critico de ninguem, sempre e apenas BENFICA

Concordo!

Com o resto... generalizei, como é obvio não me recordo de todas as opiniões do pessoal...

Bola7

giocas

Continuo a pensar que se dá muita importancia ao treinador. E continuo a pensar que são os jogadores a terem a maior influência num êxito de uma equipa. Já repararam que excepção feita ao jogo do sporting na luz (tudo saiu mal), nos jogos contra grandes equipas não se consegue apontar falta de atitude ou profissionalismo aos jogadores? Porque será? O treinador não é o mesmo?. Vejam o exemplo do jogo da amadora e o jogo de ontem. Não podemos estar constantemente a desculparmos com o treinador. Se ganhamos os jogadores foram sensacionais e o treinador...bem...ok...esteve bem. Se perdemos a culpa é do Koeman, não devia ter posto este e aquele e outro. Dos jogadores nada...

Preacher

Citação de: giocas em 09 de Março de 2006, 11:20
Continuo a pensar que se dá muita importancia ao treinador. E continuo a pensar que são os jogadores a terem a maior influência num êxito de uma equipa. Já repararam que excepção feita ao jogo do sporting na luz (tudo saiu mal), nos jogos contra grandes equipas não se consegue apontar falta de atitude ou profissionalismo aos jogadores? Porque será? O treinador não é o mesmo?. Vejam o exemplo do jogo da amadora e o jogo de ontem. Não podemos estar constantemente a desculparmos com o treinador. Se ganhamos os jogadores foram sensacionais e o treinador...bem...ok...esteve bem. Se perdemos a culpa é do Koeman, não devia ter posto este e aquele e outro. Dos jogadores nada...

Não concordo! E ontem tivemos uma belo exemplo da importância do treinador.. Koeman montou bem a equipa, dotou-a de capacidade atacante que fazia lembrar aos ingleses que podiam levar um golo.. Geovanni,gomes,simão e robert impediam o sufoco total por parte dos ingleses! Depois teve muito bem nas substituições, pois karagounis passou a segurar a bola, ricardo rocha permitiu subidas rapidas de leo e viria a secar cisse e miccoli deu frescura no ataque e capacidade finalização! Os treinadores também ganham jogos e koeman deu um banho ontem ao rafa benitez.

Devil1

koeman só é bom treinador se ele quiser.

Costa_Slb

Citação de: giocas em 09 de Março de 2006, 11:20
exactamente.. ;) infelizmente é assim..o pior é que há uns adeptos que mesmo depois de grandes vitorias dizem que os jogadores foram sensacionais,mas o treinador teve mal outra vez..se ele tivesse bem tinhamos ganho 5-0 em anfield.mas que comédia!!!!! ;D ;D ;D