Ronald Koeman

Treinador, 61 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

ben_toinha

Citação de: homemsumol em 28 de Setembro de 2005, 17:03

A partir do momento em que se verifica que o Beto não acerta uma (e isso demorou cerca de 20/25mn) e que estavamos a jogar com 10 devido a sua axibição ( e com isso não quero sacrificar o jogador pq é o menos culpado) ele deveria ter reagido logo e não ter alterado essa situação aos 86mn de jogo!!!!!

Concordo, quase plenamente. A substituição, não digo aos 20/25 min, mas ao intervalo saindo o Beto e entrando um jogador mais ofensivo era justificável, por duas razões: 1º Estavamos a perder 2º o Beto tava a jogar mal

Citação de: homemsumol em 28 de Setembro de 2005, 17:03
Para além disso ele encolhou a equipa depois do empate qd obviamente o MU ia partir para cima de nós, e nessa altura o que deveria ter feito é refrescado o ataque de forma a tentar refrear o ímpeto atacante dos ingleses. (admito que tenha sido essa a sua ideia , por isso esse ponto é discutível mas o recuo da equipa foi por demais evidente).

Não foi ele que encolheu a equipa, se reparares a substituição, que não encolheu a equipa pelo contrário até afastou o jogo da nossa área, só aconteceu aos 80 min, quando já tinhamos empatado há muito tempo.

A equipa retraiu-se, é normal, acontece com muitas equipas, além disso o impeto do ataque do United iria ser maior, eles, mais que nós, por várias razões tinham mesmo que ganhar este jogo, e deram tudo por tudo, claro que nós sentimos dificuldades. Mas que estavam à espera, que fosse um passeio pelo coutryside? Claro que não. Aqui é que eu acho que a substituição (Miccoli-JP) foi bem feita, mas tardia.

CoimbraSLB

Para mim a subs jpereira-Miccoli n foi tardia , foi eh mal feita.

O Manchester n tinha jogadores na altura para fazer circular a bola nem para andar atrás dela ( por isso davam tantos espaços para os nossos jogadores jogarem com á vontade ) , n tinha jogadores com capacidade para agarrar o jogo e isso viu-se que , apesar de termos perdido o controlo do jogo durante alguns mins  , bastava ficarem menos nervosos que as coisas saiam com naturalidade e aí passavamos a ter a bola ( mm sem o beto , sim , pk eu só vi dois jogadores no meio campo ) .

Ao tirar o Miccoli , o Mister quis dar um maior pendor defensivo á equipa em vez de manter o seu pendor ofensivo. Aqueles 10 mins finais poderiam ter sido os 10 mins da nossa vitória. A equipa mostrava-se mais solta ( apos o golo do empate ) começava a rekuperar no terreno e eis que o mister dá a volta ao texto. Tira o Miccoli , que estava a ser preponderante na fluidez do jogo ofensivo ( tabelas , desmarcações , arrancadas ) e deixa um N.Gomes, que n tem caracteristicas de ser jogador de contra-ataque, sózinho no atake.

A Partir daí , perdemos por completo a luta pelo meio campo , e os jogadores entenderam que estava na altura de defender o resultado. Baixaram os braços pela posse de bola e tentaram jogar com a sorte. Saiu-nos o tiro pela culatra!

Falam que o Beto era necessário para a luta do meio campo , sim , teoricamente era , mas ele foi realmente util ? A resposta eh obvia : n foi. 

N fechava o lado direito  ( qtas vezes n foi facilmente batido pelo Richardson ) , no meio campo ( poucas vezes se viu lá ) n rekuperou bolas , n csg fazer fluir o jogo , perdia mto tempo com a bola nos pes ( enervando os proprios colegas ) e para piorar , n foi capaz de criar qq tipo de perigo para a defesa contrária ( ok , n está vocacionado para tal , mas no minimo deveria ter csg obrigado o lateral a ficar preso no seu lugar ) .

Isto td para dizer que o melhor teria sido ( dado que a equipa com dois medios defensivos csg facilmente ter a posse de bola ) lançar o Geo ( que ateh nos jogos grandes se costuma transcender ) pk este ao menos tem mais facilidade em criar perigo junto á area contraria. E qdo quer , ate fecha bem o flanco!

Saudações

Ermporshe

Não se pode culpar assim tanto o beto ele naõ é extremo, o koeman mete o a extremo a defesa direito a 2ª ponta ele é bom é no meio campo não é para jogar assim o Beto nao podia pedir para sair de campo o koeman a ver a equipa a morrer nao lhe mexia ,nao sao mtos os treinadores que ganhavam akele jogo mas alguns ganhavam no .
Vejo ai alguns comentarios que perdemos com o manchester ,e as invenções com os lagarrtos ,mais de alguns jogos da liga , o koeman no banco é mto fraco  apesar tb ter que lhe dar merito pela boa circulaçao de bola mas nao chega para ganhar titulos , mas pronto continuem a dar lhe o beneficio da duvida.
Saudações Benfiquistas

thysen

que Exagero!!! koeman pode ter tado mal, mas é com os erros que se aprende, ele é um mister jovem. vamos dar tempo ao tempo, claru que era bom ganhar, mas calma!! agr a seguir vem o villareal!! Até os comemos!!

Monteirex

Bofetada de luva branca, de um dos melhores treinadores da Europa, a quem lhe chamou aqui:

- "a loira"
- "o inventor"
- burro

E outras coisas lindas

Ficou hoje provado que é, de facto, ele o culpado por todos os maus resultados da equipa.
De táctica nada sabe
Não estuda os adversários
Só pensa em pôr em campo os seus meninos queridos

Uma besta, enfim!

Merece todas as críticas! Venham elas

Koeman, Koeman, Koeman!!!!

Saudações benfiquistas

Chefe

servn

Tudo bem, mas será que ele estuda as equipas portuguesas com quem vai jogar?

Polaco

Eu não gosto dele, porque não dá estabiliadde ao estilo de jogo, e quanto a mim coloca as equipas a pedido dos sócios, só isso.

Agora devo dizer que quando ele coloca os jogadores certos, e agora é fácil são os que ganharam ao M United, ao porto e ao Liverpool, a equipa ganha uma consistência defensiva como eu nunca vi na minha vida e já vejo o Benfica a jogar há dezenas de anos.

Nem o Trapatoni era tão bom a organizar a equipa como o Koeman.

Mas infelizmente, muda demasiado de sistema de jogo e gosta de colocar jogadores fora do seu lugar, o que nos pode custar o campeonato

servn

Citação de: Polaco em 22 de Fevereiro de 2006, 00:30
Eu não gosto dele, porque não dá estabiliadde ao estilo de jogo, e quanto a mim coloca as equipas a pedido dos sócios, só isso.

Agora devo dizer que quando ele coloca os jogadores certos, e agora é fácil são os que ganharam ao M United, ao porto e ao Liverpool, a equipa ganha uma consistência defensiva como eu nunca vi na minha vida e já vejo o Benfica a jogar há dezenas de anos.

Nem o Trapatoni era tão bom a organizar a equipa como o Koeman.

Mas infelizmente, muda demasiado de sistema de jogo e gosta de colocar jogadores fora do seu lugar, o que nos pode custar o campeonato

Eu acredito que se ele não inventar é nosso...

odistraido

agora é mto bom, quero ver no proximo domingo, se vai inventar ou o q vai fazer.

ja se viu q este esquema tactico consegue derrotar qq equipa.

so colocaria o karagounis de inicio no lugar do beto.

esperemos q nao invente pois ja se viu como é q se ganham os jogos

EAGLEBOY

Ele que estude tão bem as ekipas portuguesas como as estrangeiras. Com um platel desta qualidade é inadmissivel os pontos que já perdemos.

Temos 1 grande defesa mas temos quase tantos golos sofridos como os lagartos.

Está mais que visto que contra equipas com algum nivel temos de jogar k 3 medios centro, sendo o Karagounnis 1 deles.

Bola69

Citação de: Monteirex em 22 de Fevereiro de 2006, 00:24
Bofetada de luva branca, de um dos melhores treinadores da Europa, a quem lhe chamou aqui:

- "a loira"
- "o inventor"
- burro

E outras coisas lindas

Ficou hoje provado que é, de facto, ele o culpado por todos os maus resultados da equipa.
De táctica nada sabe

Uma besta, enfim!

Saudações benfiquistas

esquecestes de-o chamar tulipas  ;D

eu nao gosto dele , e estamos a oito pontos do lider do campeonato ....

HoMiCiDaL

é sem duvida um mau treinador, facto só disfarçado pela qualidade do plantel que tem ao seu dispor.

eddyracer71

Por favor benfiquistas deixem o Beto em Paz ajudem o rapaz, falam do Beto e Nao do Simao por que, voces viram o simao contra o Liverpool.
BETO BETO BETO BETO BETO BETO  

VanBasten

Citação de: Monteirex em 22 de Fevereiro de 2006, 00:24

- "a loira"
- "o inventor"
- burro

E outras coisas lindas

De táctica nada sabe

Uma besta, enfim!

Saudações benfiquistas

Não tive a oportunidade de ler o teu comentário ao jogo com o Guimarães... Não sei se viste ou não, mas o Koeman,Koeman,Koeman, não fez aquilo, que fez hoje: estudar o adversário! Mas claro...os pequenos é que têm de se adaptar ao Benfica...