Ronald Koeman

Treinador, 61 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

Gravesinho

Citação de: pguerreiro em 03 de Maio de 2020, 21:47
Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2020, 19:22
Gostei do koeman sobretudo como jogador, acho que é o central mais goleador da história, tem mais golos que grande parte dos avançados.
Os livres eram certidões de óbito, acho que é algo único na história do Futebol. Talvez Pirlo, mas ainda a alguma distância.

Mas não era só, este é contra o melhor GR do mundo e arredores; https://m.youtube.com/watch?v=XBtGCzxJqyY

As melhoras para o Koeman.

Incrível como ainda treina a equipa que passados 12 anos marca um golo semelhante:

https://www.youtube.com/watch?v=oF5dgXoduug

Trapattoni

Citação de: Gravesinho em 03 de Maio de 2020, 21:58
Citação de: pguerreiro em 03 de Maio de 2020, 21:47
Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2020, 19:22
Gostei do koeman sobretudo como jogador, acho que é o central mais goleador da história, tem mais golos que grande parte dos avançados.
Os livres eram certidões de óbito, acho que é algo único na história do Futebol. Talvez Pirlo, mas ainda a alguma distância.

Mas não era só, este é contra o melhor GR do mundo e arredores; https://m.youtube.com/watch?v=XBtGCzxJqyY

As melhoras para o Koeman.

Incrível como ainda treina a equipa que passados 12 anos marca um golo semelhante:

https://www.youtube.com/watch?v=oF5dgXoduug
Esse golo terminou a carreira do Baía. Daí para a frente só deu Helton Pagode, que leva no cú quando pode.

timduncan

StarWars

Rápida e boa recuperação.

Flavius

«Se houvesse 11 Betos, o Benfica não perdia tanto»

Beto recordou, num direto no Instagram com o jornalista Lucas Nascimento, os tempos de jogador e como poderia ter acabado no FC Porto antes de assinar pelas águias, o "clube da paixão e dos adeptos".

"Quando lá cheguei, ninguém acreditava no meu futebol. Tinha vindo de um clube que tinha descido de divisão e os media e os adeptos diziam que não tinha condições de jogar num grande clube. Demonstrei que não era assim, tinha futebol para jogar em qualquer clube. Pensaram errado. Fiz de tudo para que pensassem assim. Trabalha duro para ser titular. Fui titular num ano e no ano seguinte o treinador mudou e deixei de ser já que o Fernando Santos trouxe um jogador da sua confiança, o Katsouranis. O Koeman apostou no meu futebol e gostava da minha dedicação. Quando a equipa perdia, os media perguntavam porque é que eu jogava. Ele respondeu uma vez: 'Se houvesse 11 Betos, o Benfica não perdia tanto'", recordou Beto, lembrando também os embates na Liga dos Campeões. Foi, aliás, diante do Manchester United que fez o único golo com a camisola dos encarnados. Um golo decisivo.

"Sofremos primeiro mas o Geovanni empatou. Faltavam nove minutos, tive a felicidade de chutar e marcar ao Van der Sar. A bola desviou mas o mérito é de quem chuta. Quem não chuta não marca. Passámos aos oitavos-de-final onde fomos defrontar o Liverpool e depois o Barcelona. Era dificilmente marcar o Ronaldinho. Fizemos de tudo para o marcar e acho que o conseguimos, seja na Luz ou em Barcelona. Perdemos mas fomos eliminados pelos campeões da Europa", reiterou Beto.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/se-houvesse-11-betos-o-benfica-nao-perdia-tanto

Kyoto

Parece que será ele o novo treinador do Barça

Karel Alinho

Excelente escolha para o Barça.

força Benfica

mramalhadas

Bienvenido a Barcelona e "Sporting es una mierda" :2funny:

The Eagle 10

Gostei do que fez no Benfica, mesmo tendo ficado em 3° no campeonato levou uma equipa de marrecos aos quartos da champions, dessa equipa só se aproveitava o Simão, Luisão, Geovanni, Leo, Nelson e Manuel Fernandes.

Boa Sorte no Barça Koeman.

Geovanni95

Muito boa escolha para o Barcelona.

Gostei muito de o ver a treinar o Benfica. Foi sempre muito correcto e gostaria de o voltar a ver no clube.

Muito boa sorte, expecto se jogar contra o Benfica.

timduncan

Pancho Lopes 67

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Agosto de 2020, 11:30
Gostei do que fez no Benfica, mesmo tendo ficado em 3° no campeonato levou uma equipa de marrecos aos quartos da champions, dessa equipa só se aproveitava o Simão, Luisão, Geovanni, Leo, Nelson e Manuel Fernandes.

Loool, Karagounis, Miccoli, Nuno Assis, Ricardo Rocha...

Perth

Citação de: Pancho Lopes 67 em 20 de Agosto de 2020, 03:41
Citação de: The Eagle 10 em 19 de Agosto de 2020, 11:30

Loool, Karagounis, Miccoli, Nuno Assis, Ricardo Rocha...
Nao deixa de ser um feito assinalavel, esse Benfica deixou-me a melhor memoria do Benfica Europeu, gigante respeitado e admirado na Europa, muito mais do que as duas finais da Liga Europa.

A memoria a que me refiro foi eliminar o Liverpool, que era o detentor do titulo porque tinha ganho a Champions no ano anterior, em pleno Anfield Road. Acabamos o jogo com o estadio inteiro de pe a aplaudir a exibicao do Benfica.

Depois perdemos contra um super Barcelona do Ronaldinho que acabaria por ganhar a Champions. E se bem me lembro fomos gamados a grande, um penalty descarado que ficou por assinalar a nosso favor.

O Koeman parece um treinador talhado para jogos a eliminar, as maratonas de 30 jornadas nao sao nada com ele portanto nao sei se era a melhor opcao para o Barcelona.

Marcellus

Jogos grandes era com ele[emoji1320]