Ronald Koeman

Treinador, 62 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

slbenfica_croft

o koeman pode não ser um grande treiandor, mas é seguramente um bom treinador.

Já se sabe k mtos Benfiquistas preferem camachos e outros com o mesmo perfil, k é como quem diz, mtos berros, mtas ganas e pouco mais...

ele até podia inventar em alguns jogos, mas a verdade é k percebe mais de futebol k o camacho e/ou o santos, so pra nomear alguns. Eu proprio acho k ele inventou mto no BENFICA, mas não dexo de lhe dar merito por mtos bons jogos do BENFICA.

Alem disso foi o unico treinador k pos o BENFICA a jogar com personalidade na europa do futebol. Em jogos  contras equipas mais ou menos dificeis, o k é certo é k o BENFICA jogava com personalidade. é obvio k tinhamos alguns jogadores de grande qualidade, k hoje não temos, mas não é so por isso k o actual BENFICA é uma tristeza...

o valencia ta na final da taça do rei, se ganhar...os criticos vão acabar por morder a lingua e dar merito ao koemn, pela limpeza k fez em valencia, e k ao contrario do k mta gente pensa, não foi descabida.

Neste momento, parece k a equipa ta em recuperação...

VALEBEM

Sempre defendi no geral o Koeman, e continuo a defendê-lo... Sempre escrevi que, se lhe derem tempo, vai formar um novo Valencia muito forte, renovado, e não tão quezilento e caceteiro como nos últimos anos...
É um treinador com as suas ideias, e que percebe muito de futebol... Apesar de hoje ter tido uma sorte das antigas...
Os Benfiquistas é que, muitas vezes, deviam ser mais pacientes...

banbino

o que koemam fez no valencia é o que neste momento é necessário fazer no benfica: LIMPEZA NO BALNEÁRIO sobretudo naqueles jogadores que têm a mania que são craques e que minam o balneário contra o treinador..

neste momento, para mim o cabecilha é o nuno gomes... se bem que jogadores como o nelson, o katsouranis e outros mais estão nesse patamar.. rua com eles..

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 23 de Março de 2008, 20:21
Sempre defendi no geral o Koeman, e continuo a defendê-lo... Sempre escrevi que, se lhe derem tempo, vai formar um novo Valencia muito forte, renovado, e não tão quezilento e caceteiro como nos últimos anos...
É um treinador com as suas ideias, e que percebe muito de futebol... Apesar de hoje ter tido uma sorte das antigas...
Os Benfiquistas é que, muitas vezes, deviam ser mais pacientes...

é sem duvida um bom treinador, não um grande treinador, mas bom é seguramente e tb sempre achei isso

slbenfica_croft

Citação de: banbino em 23 de Março de 2008, 20:24
o que koemam fez no valencia é o que neste momento é necessário fazer no benfica: LIMPEZA NO BALNEÁRIO sobretudo naqueles jogadores que têm a mania que são craques e que minam o balneário contra o treinador..

neste momento, para mim o cabecilha é o nuno gomes... se bem que jogadores como o nelson, o katsouranis e outros mais estão nesse patamar.. rua com eles..

não ponhas ai so o nuno gomes, existem mtos outros k são perdoados pelos adeptos em todos os jogos, mesmo fazendo exibições pauperrimas...não tou a referir-me ao Rui Costa como é obvio.

banbino

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Março de 2008, 20:33

não ponhas ai so o nuno gomes, existem mtos outros k são perdoados pelos adeptos em todos os jogos, mesmo fazendo exibições pauperrimas...não tou a referir-me ao Rui Costa como é obvio.

o petit por exemplo tem realizado exibições paupérrimas porque anda a jogar lesionado... oq ue é que queres que o homem faça? de resto, n me parece que os novos andem a minar o balneário..

Bola69

O Real Madrid é patético ... tal como Koeman  :buck2:

ScorpiO

:huh: Koeman...
Deixem lá isso...
Preocupem-se é com quem é que o Benfica irá contar na próxima época...

slbenfica_croft

Citação de: banbino em 23 de Março de 2008, 20:41
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Março de 2008, 20:33

o petit por exemplo tem realizado exibições paupérrimas porque anda a jogar lesionado... oq ue é que queres que o homem faça? de resto, n me parece que os novos andem a minar o balneário..

não me estava a referir aos putos, mas sim ao petit, k na minha opinião ta no inicio do fim de carreira.

alem disso, penso de outra forma, tu dizes k ele ta  ajogar mal por tar lesionado. Eu ca acho k ele ta ajogar mal pela vida k leva...mas é so a minha opinião, e talvez no balneario o nuno gomes não seja tão mau, como mta gente pensa...

xico_da_bezana

Koeman igual a si mesmo :)

É dificil? Tá ganho!
É fácil? Isso é que é pior...

Mastercard

pra semana volta a perder em casa contra um mallorca ou osasuna qualquer...

Shoky

Koeman é assim...
Ganha os jogos grandes...e dá nas vistas...

O pior são os jogos fáceis...

Lembram-se da vitória em Anfield e 4 dias depois hipotecarmos o titulo em casa com a Naval? 0-0...

Koeman não serve...

Diablo

Citação de: Shoky em 23 de Março de 2008, 23:12
Koeman é assim...

Lembram-se da vitória em Anfield e 4 dias depois hipotecarmos o titulo em casa com a Naval? 0-0...

Koeman não serve...

Além do seu fetiche pelo Beto.

Quem não se lembra do Beto a extremo direito em Old Trafford?!

Nereu

Citação de: Diablo em 23 de Março de 2008, 23:15
Koeman é assim...

Koeman não serve...

e Beto a defesa direito em Alvalade

Diablo

Citação de: Nereu em 23 de Março de 2008, 23:20
Citação de: Diablo em 23 de Março de 2008, 23:15
Koeman é assim...

Koeman não serve...

e Beto a defesa direito em Alvalade

Desse por onde desse, o Beto tinha sempre que jogar...faz-me lembrar um jogador do actual plantel  :whistle2: