Ronald Koeman

Treinador, 63 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

Nuno Eiras

A julgar pelos tópicos abertos, e quem entrar pela primeira vez, pensa que o koeman é adorado.... Parem de dizer imbecilidades e não abram posts como estes

Sir

Tambem acho Nuno Eiras.
A ironia é mto bonita, mas nao exagerem.

Nao li nada de novo neste tópico!

luis___alex

koeman faz um favor a todos os benfiquistas e BAAAZAAAAAAAAA. NÃO ÉS TREINADOR  para o SLB. os jogadores não correm porque não há união e motivação. o treinador não tem a solidariedade dos jogadores porque também não foi capaz de a transmitir nos momentos certos. kuanto a motuivação meus senhores; jogar com aquela camisola deveria ser sempre motivação suficiente para tudo. é isto k falta explicar aos jogadores. o koeman nunca interiorizou o k é o Benfica  ( ao contrário de Camacho) por isso nunca conseguirá transmitir isso aos jogadores. precisamos de paixão, de querer, de vontade. VOLTA CAMACHO . se não for possivel que venha HUMBERTO COELHO.

SHARK_SLB

Citação de: Dejavu_Slb em 23 de Abril de 2006, 23:23
Citação de: steveg em 23 de Abril de 2006, 21:01
Ainda com reservas, dado não saber qual o resultado do Sporting, o técnico do Benfica reconheceu que está mais difícil a possibilidade de assegurar o segundo lugar, de acesso à Liga dos Campeões.....

Sim, está mais complicada [a luta pelo segundo lugar], mas claro que depende do resultado do Sporting [joga a partir das 20.45 horas, em Alvalade, com a Naval]», afirmou Ronald Koeman, na habitual «flash-interview» da SportTV.

«Fomos a equipa que mais atacou e marcámos. Tivemos a possibilidade de sentenciar a partida, mas acabámos por sofrer o empate num lance resultante de canto», foi o «filme» traçado pelo técnico holandês, que ainda assim garantiu que a equipa «vai lutar até final do campeonato».

A finalizar, uma palavra sobre o título festejado antecipadamente ontem pelo FC Porto: «Com a vantagem de pontos que tem, claro que o FC Porto é justo campeão e deixo as felicitações a Co Adriaanse.»

primeiro desistiu percocemente do 1º lugar, agora do segundo, este gajo nao tem ambiçao pra estar no benfica.
Caro amigo desculpa la esta pergunta mas por acaso nao e a foto do doido rei Artur que tens ai na tua apresentacao?que que esse gajo fez pelo nosso glorioso?
uma opniao muda mas e para alguem mais carismatico ou entao faz como eu nao ter nenhuma pk nao sei como se faz :buck2:

amigo nao é com orgulho que tenho esta foto no meu perfil mas enquanto o koeman estiver no benfica esta foto estará comigo!!
é para alguns srs nao esqueçerem por onde andamos!!!

diabinho_in_love

O KOEMAN é um grande treinador, QUE UNE O BALNEARIO: :crazy2:

Ainda ontem vimos o BENFICA a ganhar e o geovanni, saiu pela linha contraria, na substituição, para dar tempo ao nacional de empatar... :knuppel2:

Amsterdam

O Koeman tem coisas boas....provou isso com a campanha na champions onde tem grande mérito...

Pontos negativos sao conhecidos por todos agora...eu ja os conhecia do Ajax....

Os balnearios das suas equipas aparentam ser instaveis, os jogadores nao evoluem com ele e aparenta desistir facilmente....

Acho que devia ficar, mas seria importante que tivesse um adjunto com conhecimento do futebol portugues e que fosse duro com os jogadores...tipo Mozer ....acredito que o proximo ano sera muito melhor...

Mas também seria importante que o Veiga soubessse planear a época com mais antecedencia e que nao fechasse o plante com a época a decorrer como aconteceu o ano passado....

A minha opiniao em relacao ao Koeman é 60% Nao, 40% sim

#30 Miccoli

Citação de: MANOCAS37 em 23 de Abril de 2006, 23:34
Citação de: SLB_82 em 23 de Abril de 2006, 22:58
Citação de: MANOCAS37 em 23 de Abril de 2006, 22:46
Citação de: SLB_82 em 23 de Abril de 2006, 22:38
O Koeman com a equipa que têm já devia ser campeão há mt tempo e p0nt0 final.   :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

com este plantel, como é possivel comparar este plantel ao do porto..

:crazy2: :coolsmiley:

Mas quem é que tá a comparar seja o que for??????????

alguns user entenderam o k eu quiz disser com o k escrevi

o nosso plantel e' bem melhor do que o do porto.. eles tem lucho, nos temos MF, eles têm quaresma, nos temos SIMAO.. mais alguma coisa? nao me parece.. :-X

EAGLEBOY

as diferenças de plantel nao explicam a diferença de pontos e de vontade

Oceans

Não percebo porque abrandámos.... Não percebo porque jogamos tão mal... Queria pedir desculpas em nome dos jogadores... O cheque? Venha o cheque....

Este vai chegar ao fim do ano sem perceber que não teve engenho para por a equipa a funcionar.... Só o teve para a dividir....

civic

Liga: 'Encarnados' empatam (1-1) frente ao Nacional
Acabou a época na Luz?       

o Benfica marcou passo no Funchal e não foi além de um empate
Ainda com a entrada na Liga dos Campeões como motivação bastante, Ronald Koeman está a acabar a época como a começou: um comandante teimoso e míope que insiste em colocar jogadores fora das posições – ontem, Manduca, como número dez, foi a mais nítida, mas Ricardo Rocha, sem Ronaldinhos para marcar, é também um equívoco como defesa-direito – e erra substituições sem razão aparente. A entrada de Robert para o lugar do lesionado Simão é colocar um travão na equipa a que, minutos depois, se juntou  o abs karagounis

li agora no correio da manha e concordo plenamente

antonioli

Citação de: civic em 24 de Abril de 2006, 18:55
Liga: 'Encarnados' empatam (1-1) frente ao Nacional
Acabou a época na Luz?       

o Benfica marcou passo no Funchal e não foi além de um empate
Ainda com a entrada na Liga dos Campeões como motivação bastante, Ronald Koeman está a acabar a época como a começou: um comandante teimoso e míope que insiste em colocar jogadores fora das posições – ontem, Manduca, como número dez, foi a mais nítida, mas Ricardo Rocha, sem Ronaldinhos para marcar, é também um equívoco como defesa-direito – e erra substituições sem razão aparente. A entrada de Robert para o lugar do lesionado Simão é colocar um travão na equipa a que, minutos depois, se juntou  o abs karagounis

li agora no correio da manha e concordo plenamente

O abs lllloooooooollllllllllll :2funny: Mas na minha opinião o Karagounis nem esteve assim tão mal... :angel: Mal esteve o Koeman nas substituição e ao colocar os jogadores nos lugares errados.

Bola69

Até os idiotas do correio da manha percebam mais de bola que o incompetente do loiro  :buck2:

MANOCAS37

Citação de: manuel.fernandes em 24 de Abril de 2006, 21:01
Até os idiotas do correio da manha percebam mais de bola que o incompetente do loiro  :buck2:

não percebem nada, não estas a ver que é uma cabala anti-koeman  :-X

LFVL

Epá, vejo k em muitos topicos se fala mal ou bem do Koeman, por favor vamos faze-lo todos neste topico k akabei de desneterrar. So pra nao criar confusao no forum onde ja nao s percebe o k cada topico fala do kê.

Saudações benfiquistas.

charrua_slb

boa ideia LFVL, realmente em praticamente todos os tópicos na secção GERAL do forum, discute-se a permanencia ou não do Koeman, o k já enjoa um pouko!!!