CN : SL Benfica 4 - 0 GD Chaves, 25Fev. Seg. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Andreas Samaris, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi (Jota [81m]), Rafa (Jonas [72m]), João Félix, Haris Seferović (Andrija Živković [83m])
Treinador: Bruno Lage
GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Maras, Campi, Luís Martins, Jefferson, Bruno Gallo, Costinha, Rúben Macedo, Luther Singh, Platiny
Treinador: Tiago Fernandes
Golos: Rafa (19), João Félix (37), Haris Seferović (43), Jonas (90)

divica

a arbitragem nesta segunda parte foi hedionda.
gostava de saber como é que o arbitro ve o lance do pizzi e diz que não é penaltie...
que vergonha!

Meio_metro

Citação de: Pokrl em 25 de Fevereiro de 2019, 23:10
Jonas viu o amarelo aos 63 e o vermelho directo aos 72 em Portimão. Esqueçam, não pode jogar no ladrão.
Justo...

Spiritvs

Eu adoro a convicção com que o pessoal aqui apregoa coisas que não sabem

Katsumoto

Jogo ABSOLUTAMENTE miserável do Chaves e do Mota.

Ainda bem que vão descer. Não fazem falta.

Starky

Citação de: Pokrl em 25 de Fevereiro de 2019, 23:07
Golo do Jonas que não vai poder jogar no ladrão.

GOLO do Jonas que vai poder jogar no Dragão.

HuRi

o Mota tem que explicar bem explicadinho o porquê de não ter assinalado penalti...pior que isto só mesmo o penalti inventado pelo Proença com o Porto

rudra28

Citação de: Thorondor em 25 de Fevereiro de 2019, 23:11
Segunda parte de merda. Ataquem caralho!! Foda-se que desconsolo. Detesto gestão de resultados.
Isto é a sério?

20simao1

Primeira parte excelente, 2ª a controlar.
Se quiséssemos aproximávamos dos 10-0, se mesmo assim foi 4... era pelo menos 6 ou 8

HighOnFire

Feito! Grande primeira parte, pena não ter havido mais golos na segunda. Se o otário do Manuel Mota tivesse marcado o penalti sobre o Pizzi teriam entrado mais.

JPSilva

Citação de: Spiritvs em 25 de Fevereiro de 2019, 23:11
Eu adoro a convicção com que o pessoal aqui apregoa coisas que não sabem

Eu fico espantado é como é que há tanta gente a criar confusão com merdas que estão instituídas há anos.

AndreCruz11SLB

Já só penso no jogo de sábado! Vamos caralho! Chegou a hora de mostrar quem manda!