CN : SL Benfica 4 - 0 GD Chaves, 25Fev. Seg. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Andreas Samaris, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi (Jota [81m]), Rafa (Jonas [72m]), João Félix, Haris Seferović (Andrija Živković [83m])
Treinador: Bruno Lage
GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Maras, Campi, Luís Martins, Jefferson, Bruno Gallo, Costinha, Rúben Macedo, Luther Singh, Platiny
Treinador: Tiago Fernandes
Golos: Rafa (19), João Félix (37), Haris Seferović (43), Jonas (90)

slb_0793

Odysseas
Corchia
Rúben Dias
Conti
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
Zivkovic
Jonas

Svilar, Florentino, Gedson, Krovinovic, Jota, João Félix, Seferovic

Andris

Se Félix e Seferovic começarem de início, era excelente ao intervalo já estarmos a dar uns 3-0. Tiraria logo um deles (o suíço) e meteria Jonas para começar a ganhar ritmo de jogo. Depois acabaria por tirar o Félix lá para os 60 ou 65 minutos.

Red2802

Três pontos, sem lesões e castigos.

Única e simplesmente.

Jonny-Venezuela

So queria ganhar o jogo com um hat-trick de Corchia para ver como caralho vai sair do 11 para entrar Almeida

Red Eyes

Malas, malotes, malões e baús fechados a sete chaves. Que as nossas gazuas estejam inspiradas! :slb2:

Billy the Kid

Citação de: slb_0793 em 22 de Fevereiro de 2019, 01:24
Odysseas
Corchia
Rúben Dias
Conti
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
Zivkovic
Jonas

Svilar, Florentino, Gedson, Krovinovic, Jota, João Félix, Seferovic

Neste momento, Jonas nao está em condições de praticar futebol de alta competição.
Não finjamos que não nos apercebemos disso.

Meu onze para Chaves:

Vlachodimos; Corchia, Samaris, Ruben, Grimaldo; Pizzi, Florentino, Gabriel, Zivkovic; Rafa, Seferovic.

Na segunda parte, João Félix entra para o lugar de Seferovic. 45 min para cada um. Assim, fazemos gestão de esforço dos dois.

paulomaia1972

krovimodric

Ody
Corchia
Rúben
Conti
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
Félix
Jonas

adeptoBancada

Eu convocava o Taarabt para este jogo, e entrava para 2 avançado uns minutos. Para perceber se pode ou nao ser apoata futura.

diogoalves

Ganhar, não há outra hipótese.

Ainda tenho a esperança que os porcos percam pontos hoje e joguemos lá em primeiro. E se o Telles levar amarelo tanto melhor, os cruzamentos dele são o que são. Ainda que o Odysseas me pareça melhor no capítulo das saídas.

Tiago_I_

Vlaco
Corchia
Ruben Dias
Conti/Kalaica
Grimaldo
Zivkovic
Florentino
Gabriel
Rafa
Jonas
Seferovic