CN : SL Benfica 4 - 0 GD Chaves, 25Fev. Seg. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Andreas Samaris, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi (Jota [81m]), Rafa (Jonas [72m]), João Félix, Haris Seferović (Andrija Živković [83m])
Treinador: Bruno Lage
GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Maras, Campi, Luís Martins, Jefferson, Bruno Gallo, Costinha, Rúben Macedo, Luther Singh, Platiny
Treinador: Tiago Fernandes
Golos: Rafa (19), João Félix (37), Haris Seferović (43), Jonas (90)

Cuccittini

Para mim começava o Jonas hoje, vamos lá ver quanto tempo o Seferovic aguenta.

matadu

Só espero uma vitória tranquila e que não hajam lesões nem suspensões.

Temos de ir ao Dragão com tudo.

Zlatan

O que acho que aconteceu foi o seguinte: o Conti não estava disponível para ser titular e como o Lage nunca leva centrais para o banco, ficou de fora. Basta ver que, normalmente, só convoca os 4 defesas.

divica

Citação de: matadu em 25 de Fevereiro de 2019, 20:09
O Lage diz que temos 4 ou 5 avançados, mas mete sempre os mesmos 2, até em jogos fáceis em casa. lol

Mais valia dizer que não tem alternativas e pronto. Agora isto não é nada.
mas o jonas não é opcao porque?

JPSilva

Há opções que são perfeitamente desnecessárias, não lhe custava nada ter o Conti no banco para qualquer eventualidade.

SW

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2019, 20:05
Seferovic e Félix é até lhes saltar a corrente?

O que me preocupa mais é o Seferovic porque o Félix com a idade que tem recupera melhor e além disso só começou a jogar regularmente em Janeiro.

Pedro Nunes 28

Acho muito bem que jogue com os melhores. Vai ter uma semana para recuperar e este jogo é dos mais importantes da época antes de uma deslocação ao dragay. Ele deve saber o que aconteceu há uns anos com o Estoril e não quer e muito bem que se possa repetir a gracinha.

Francescoli

Citação de: Zlatan em 25 de Fevereiro de 2019, 20:06
Não me surpreende a colocação do Samaris a central, tendo em conta o que o Lage já disse. Contudo, acho que preferia ver o Kalaica.

Por outro lado, não faz sentido não ter ninguém no banco. Se o Conti não estava apto, tinha de ir o Kalaica.

Se por acaso ha uma lesão ou pior, expulsão de alguém da defesa, deve entrar o Lage para central.

JPSilva

Citação de: Zlatan em 25 de Fevereiro de 2019, 20:11
O que acho que aconteceu foi o seguinte: o Conti não estava disponível para ser titular e como o Lage nunca leva centrais para o banco, ficou de fora. Basta ver que, normalmente, só convoca os 4 defesas.

Sim mas isso faz sentido quando tem o Samaris como alternativa. Hoje o Samaris já é a alternativa.

Kyoto

Normal o 11. Aquele Conti não tem ponta por onde se lhe pegue

Zlatan

Citação de: Francescoli em 25 de Fevereiro de 2019, 20:12
Citação de: Zlatan em 25 de Fevereiro de 2019, 20:06
Não me surpreende a colocação do Samaris a central, tendo em conta o que o Lage já disse. Contudo, acho que preferia ver o Kalaica.

Por outro lado, não faz sentido não ter ninguém no banco. Se o Conti não estava apto, tinha de ir o Kalaica.

Se por acaso ha uma lesão ou pior, expulsão de alguém da defesa, deve entrar o Lage para central.

Pois. Se já me custa a aceitar que não leve centrais para o banco porque conta com o Samaris para essa posição, hoje não estou nada de acordo.

Zlatan

Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2019, 20:12
Citação de: Zlatan em 25 de Fevereiro de 2019, 20:11

Sim mas isso faz sentido quando tem o Samaris como alternativa. Hoje o Samaris já é a alternativa.

Exacto. Hoje não concordo nada com esta decisão.