CN : SL Benfica 4 - 0 GD Chaves, 25Fev. Seg. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Andreas Samaris, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi (Jota [81m]), Rafa (Jonas [72m]), João Félix, Haris Seferović (Andrija Živković [83m])
Treinador: Bruno Lage
GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Maras, Campi, Luís Martins, Jefferson, Bruno Gallo, Costinha, Rúben Macedo, Luther Singh, Platiny
Treinador: Tiago Fernandes
Golos: Rafa (19), João Félix (37), Haris Seferović (43), Jonas (90)

Fundado1904

Citação de: matavelhos em 25 de Fevereiro de 2019, 23:31
Sabem o que me deixa mais estupefacto nisto tudo?!

É que temos um gajo que sabe bater bombo com uma qualidade incrível, e não jogava um crl quando a "táctica" da equipa era bater bombo. Ele há coisas...

Kurt Cobain 10

Benfica1992rqa

Se o Lage meter o Jonas logo no 11 titular no Dragão ainda vai haver malta a dizer "Ena pá mas não é ilegal, vamos perder o jogo, o gajo viu vermelho directo em Portimão, logo o amarelo do jogo em Portimão tb conta, não podia ter jogado este jogo"

Aka

O Tiaguinho cresceu a ir aos jantares dos 7-1. O que caralho esperavam?

diob121

Que asco de gente.

O Benfica dá um banho de bola, se quisessemos mais era só acelerar e vem com estes discursos que não fizemos nada para merecer o 4 golo..

Napster03

Este Aziado Fernandes não chega ao fim da época. Se chegar o Chaves desce.

diob121

Citação de: matavelhos em 25 de Fevereiro de 2019, 23:31
Sabem o que me deixa mais estupefacto nisto tudo?!

É que temos um gajo que sabe bater bombo com uma qualidade incrível, e não jogava um crl quando a "táctica" da equipa era bater bombo. Ele há coisas...
Tanto "bombo" numa só frase. Até me enjoa

diogo32

Podia ter levado 6 ou 7, tivemos 25 remates e 76% de posse de bola. Mas não, o 4o foi injusto lol.

ARRG

ana_lopes2009

Citação de: diogo32 em 25 de Fevereiro de 2019, 23:38
Podia ter levado 6 ou 7, tivemos 25 remates e 76% de posse de bola. Mas não, o 4o foi injusto lol.
Quem me dera, para mim era uma benção do Tiago Fernandes.. Que vão todos para o caralh****

Roting

Barolas

Malta amarelos na taça não são válidos para tapar no campeonato,certo?

ThyHard

Citação de: Minerva em 25 de Fevereiro de 2019, 23:31
O atraso do Tiago Fernandes esta ao nível do 
do Paulinho roupeiro.

O Paulinho estava na A e este na B. Tudo dito.