CN : SL Benfica 4 - 0 GD Chaves, 25Fev. Seg. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Andreas Samaris, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi (Jota [81m]), Rafa (Jonas [72m]), João Félix, Haris Seferović (Andrija Živković [83m])
Treinador: Bruno Lage
GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Maras, Campi, Luís Martins, Jefferson, Bruno Gallo, Costinha, Rúben Macedo, Luther Singh, Platiny
Treinador: Tiago Fernandes
Golos: Rafa (19), João Félix (37), Haris Seferović (43), Jonas (90)

ricardo.jcg

Vencemos e jogámos muito bem. Mas isto há dois meses atrás não saímos hoje com uma vitória.

Entraram claramente encomendados, jogadores e árbitro.

Como foi 4-0 não se vai falar muito mas foi um roubo gigante. Penalty claro e evidente e nem com o VAR (justifiquem isto), faltas assinaladas ao contrário, deixou queimar tempo a toda a hora. Enfim, uma palhaçada.

Camisola_20

ponta de lança

@SusanaChivarria
17m
O Gabriel perdeu a avó e fez um jogão destes... Explicado o porquê de acabar o jogo emocionado! Que grande!!!!

IPASLB

O que uma loirinha rabuda faz a um gajo de cabelos pretos e olhos idem aspas aspas...o que vale é que ela é do Benfica, é barwoman e depois de um mau episódio onde disse que eu toquei na mão dela depois de ela me dar uma cerveja, tendo eu nunca tocado...uns dias depois fui ao café dela com duas amigas e fiz o papel de macho latino, ela parece que gostou e foi á máquina de tabaco de propósito para se abaixar toda com o intuito de eu mirá-la nesse spot, no tal onde o sol não brilha...sim...resultou pra mim, hoje tratou-me como um lord, começou por me dar um encontrão e só senti um leve apalpão no meu back yard, aí eu percebi(depois de estar em casa) que ela me "curtiu",  ofereceu-me uma cerveja, só tem um senão, tem namorado, mas eu não sou ciumento como era antes!

Ricardo Ramalho

Slayer

A 1.ª parte a acabar e eu nem tinha dado conta que já tinham passado 45 minutos.

Benfica à Benfica. Obrigado Lage.

Maka

Citação de: rafaaa1904 em 26 de Fevereiro de 2019, 00:11
Florentino ou Samaris no dragão?

Florentino. O Samaris é menino para ser expulso (com uma ajudinha dos Motas desta vida).

Maka

Citação de: IPASLB em 26 de Fevereiro de 2019, 00:11
O que uma loirinha rabuda faz a um gajo de cabelos pretos e olhos idem aspas aspas...o que vale é que ela é do Benfica, é barwoman e depois de um mau episódio onde disse que eu toquei na mão dela depois de ela me dar uma cerveja, tendo eu nunca tocado...uns dias depois fui ao café dela com duas amigas e fiz o papel de macho latino, ela parece que gostou e foi á máquina de tabaco de propósito para se abaixar toda com o intuito de eu mirá-la nesse spot, no tal onde o sol não brilha...sim...resultou pra mim, hoje tratou-me como um lord, começou por me dar um encontrão e só senti um leve apalpão no meu back yard, aí eu percebi(depois de estar em casa) que ela me "curtiu",  ofereceu-me uma cerveja, só tem um senão, tem namorado, mas eu não sou ciumento como era antes!

:confused:

Rodri_19

IPASLB

Bem, o Benfica ganhou, para me emocionar a pensar no jogo no dragarto vou ouvir xfactor, as piores compilações e sonhar que a loirinha rabuda me deixa comer o chocolate kinder dela, sim eu cos copos vejo aos tablets.

IPASLB

Citação de: Maka em 26 de Fevereiro de 2019, 00:13
Citação de: IPASLB em 26 de Fevereiro de 2019, 00:11

:confused:
Likado antes de ver o episódio Bounty.