CN : FC Porto 5 - 3 SL Benfica, 20Fev. Qua. 20h30 *TVI 24*

Bombastic

Citação de: draconic em 20 de Fevereiro de 2019, 21:11
Citação de: Bombastic em 20 de Fevereiro de 2019, 21:10
Citação de: draconic em 20 de Fevereiro de 2019, 21:08
Como é que isto nem sequer é falta quando esta merda era falta e azul.
O fartote continua, o Hoquei é um circo.

Por acaso, tem havido erros para ambos os lados. Eu até acho que a décima falta do Porto é bem generosa. Mas bom, lembro-me de jogos, como em Alverca, em que Pinto guardou tudo para o segundo tempo...
Erros destes nunca vejo a nosso favor, a não ser que esse erro venha a beneficiar os andrades(Benfica x Oliveirense) o denominador comum é sempre o mesmo.

Vale o que vale, mas esta noite, houve uma simulação mal marcada ao Rafa e uma falta do Rafa sobre o Ordónez que dá o livre e que para mim não é. Posto isto, queria sobretudo dizer que a arbitragem tem sido má. E isto não tira nada ao facto que todos partilhamos aqui, que é que a FPP tem encoberto muitos roubos ao nosso SLB.

draconic

Estar ali o Pinto da Costa a arbitrar ou estes é igual, o Hóquei é de longe a modalidade mais suja, mas de longe mesmo.

Bombastic

Citação de: Bombastic em 20 de Fevereiro de 2019, 21:14
Citação de: draconic em 20 de Fevereiro de 2019, 21:11
Citação de: Bombastic em 20 de Fevereiro de 2019, 21:10
Citação de: draconic em 20 de Fevereiro de 2019, 21:08
Como é que isto nem sequer é falta quando esta merda era falta e azul.
O fartote continua, o Hoquei é um circo.

Por acaso, tem havido erros para ambos os lados. Eu até acho que a décima falta do Porto é bem generosa. Mas bom, lembro-me de jogos, como em Alverca, em que Pinto guardou tudo para o segundo tempo...
Erros destes nunca vejo a nosso favor, a não ser que esse erro venha a beneficiar os andrades(Benfica x Oliveirense) o denominador comum é sempre o mesmo.

Vale o que vale, mas esta noite, houve uma simulação mal marcada ao Rafa e uma falta do Rafa sobre o Ordónez que dá o livre e que para mim não é. Posto isto, queria sobretudo dizer que a arbitragem tem sido má. E isto não tira nada ao facto que todos partilhamos aqui, que é que a FPP tem encoberto muitos roubos ao nosso SLB.

E este azul é um belo exagero...

Dealer 88

Jamal

Bombastic

draconic

É tentar de tudo para empatarem, não vá receberem uma visitinha do papa e do anão ao intervalo.

本菲卡

37PicaMiolos

BenfiquismoIminente

Adeptos visitantes foram proibidos ou eles não deram bilhetes?