CN : FC Porto 5 - 3 SL Benfica, 20Fev. Qua. 20h30 *TVI 24*

Carlos Amorim

Muito roubados mas a verdade é que só sabem rematar de longe. Sempre a mesma coisa.
De facto estão muito melhores, lol.

benficaslb1

O'Brien

Há 2min atrás houve um empurrão.propositado que daria falta a nosso favor.. não passou nada.

Nós empurramos um deles acidentalmente.. penalti.

Goldenangel

Eu ja tinha bazado dali para fora.

Surreal o que está ali a acontecer

SamGamgee

Não estamos a jogar nada, mas eu com esta arbitragem custa me apontar alguma coisa à equipa...

Jamal

Bombastic

Citação de: Staticx] link=topic=64025.msg1089096679#msg1089096679 date=1550699505]
Este árbitro a acompanhar o Peixoto não é um tal que o Amigo das Modalidades tinha umas coisas a dizer sobre ele?

É. E ontem disse. Ele é um íntimo do FCP. E é ume dos primeiros jogos de Primeira Divisão que ele apita!

O outro árbitro é o Pinto. O Peixoto é aquele careca gordinho cujo apito é aceitável. E não é de admirar-se que, obviamente, o Peixoto tem fama lá no Norte de apitar "a favor do Benfica". Outro é o Miguel Guilherme, excelente árbitro. Que obviamente nunca apita o Benfica em jogos grandes, nunca!

Reed

O Vieira não quer o ciclismo (ou não queria) por que era uma modalidade propensa a corrupção e doping. Ao lado do Tugóquei o ciclismo é o desporto mais limpinho que aí anda.

fss

Inenarrável, tudo acontece na área deles, nunca é nada, já na nossa...  :bah2:

Gonçalo_SLB

Bombastic

Citação de: benficaslb1 em 20 de Fevereiro de 2019, 21:55
Hoje nada a apontar á equipa

Exato. Começaram a baixar de rendimento no segundo tempo, mas nestas condições, como poderia ser de outra forma?...

psanches

duarte_1976

Citação de: SamGamgee em 20 de Fevereiro de 2019, 21:56
Não estamos a jogar nada, mas eu com esta arbitragem custa me apontar alguma coisa à equipa...

Ainda agora... Boa jogada, dois penaltis na mesma jogada e nada...

Carlos Amorim

Citação de: Gonçalo_SLB em 20 de Fevereiro de 2019, 21:58
Mais um penálti por assinalar... e siga a banda. Que fdp!
É surreal. Que palhaçada mas com este comentador parece que o benfica é que é ajudado.