CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

poliban

Eu só consigo pensar que pode ser feita uma coisa hoje que eu sempre sonhei que acontecesse.
Ganhar nas Antas /dragão para passar para a frente.

Que nervos isto me dá.
Vou passar o dia na sanita...

Carminati

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 02 de Março de 2019, 04:19
Citação de: Muhammad em 02 de Março de 2019, 00:53
Citação de: benficalovee em 02 de Março de 2019, 00:49
Citação de: Plexas em 02 de Março de 2019, 00:26
Citação de: tfouto em 02 de Março de 2019, 00:21
Citação de: benficalovee em 02 de Março de 2019, 00:13
Citação de: acemessiae em 01 de Março de 2019, 23:57
Citação de: benficalovee em 01 de Março de 2019, 23:49
Citação de: diabo_bom em 01 de Março de 2019, 23:47
Citação de: acemessiae em 01 de Março de 2019, 23:43
"aparquem as mesmas nas imediações do parque da STCP".

Ou seja, onde estaciona toda a gente.
Boa sorte.
Tiramos à sorte quem fica de vigia...  :rir:

Dificilmente não dará asneira. Enfim, é ir preparado para isso.
Jogo demasiado grande para não dar merda... Vamos ver... Pessoal muita atenção na estrada e nas estações de serviço! Boa viagem a todos!
As pessoas são profundamente desiquilibradas. Tem problemas psicológicos graves para andar a querer andar à porrada por causa de futebol. No fundo andam em fuga da sua própria vida, para serem uns merdas.

Vai have escolta ate ao estadio ao menos ou aquela merda vai ser pior que o wild wild west?
Há escolta até ao estádio mas até ao ponto de encontro estás por tua conta...
RIP

Pelo que me chegou aos ouvidos, esse spot estará à pinha com polícia de todos os tipos (corpo de intervenção, spotters, paisana, etc)

Esse spot, será "exclusivo" para os Nossos.

Mas prevejo lá uma grande quantidade de infiltrados do outro clubezeco.

Durante o jogo, ficarão lá alguns poucos polícias a tomar conta das viaturas e do trânsito.

Contudo e, como os mais atentos sabem, a polícia da cidade do Porto nestes jogos funciona diferente de todas as outras.

Diferente, para pior.

Por isso, nunca fiando.

Sinceramente, o que eu aconselho, é irem fora da caixa de segurança, não-identificados, e estacionarem noutro sítio qualquer.

Mas isto, é apenas a minha opinião.

Epá olha que belo conselho que estás a dar, quando 99% de quem está a ler isto não tem nada a ver com os grupos e as suas dinâmicas e não fazem ideia de como se movimentar dessa forma....ainda para mais no porto...

Glorioso Chico

Citação de: lPhoenix em 02 de Março de 2019, 11:00
Citação de: VermelhoEBranco em 02 de Março de 2019, 10:56
https://www.jn.pt/desporto/interior/foguetes-durante-a-madrugada-e-a-manha-junto-ao-hotel-do-benfica-em-gaia-10637787.html

É assim que procuram desconcentrar, intimidar, ganhar. Nós somos o Benfica, maiores que Portugal! Venceremos hoje, caralho!

O que não nos mata torna-nos mais fortes. Quem utiliza estratégias desse tipo é porque se sente inferior dentro das 4 linhas.

As duas equipas tem grandes jogadores. São as 2 melhores equipas portuguesas.

Alguns Adeptos é que não querem saber do futebol, só do ódio e dos insultos. Estes SD, que eu denomino de super drogados deviam de ser irradiados dos estádios de futebol.

Francescoli

Citação de: lPhoenix em 02 de Março de 2019, 11:03
Este jogo é o jogo.

Andamos a preparar-nos para este momento desde os roubos do VAR na taça da liga, o ambiente adverso na Turquia e a goleada em Alvalade.

Acredito numa vitória.

Só é o jogo porque o Bruno Lage conseguiu colocar a equipa a permitir que o seja.

Se correr mal, e pode acontecer, não nos podemos esquecer disso.

Acho que somos melhores, mas nunca se sabe o que acontece nestes jogos. As adversidades serão mais que muitas, mas acredito na vitória.

Acima de tudo tenho a certeza que vamos jogar à Benfica, só isso já me deixa satisfeito.

Francescoli

Citação de: Glorioso Chico em 02 de Março de 2019, 11:09
https://www.jn.pt/desporto/interior/foguetes-durante-a-madrugada-e-a-manha-junto-ao-hotel-do-benfica-em-gaia-10637787.html

É assim que procuram desconcentrar, intimidar, ganhar. Nós somos o Benfica, maiores que Portugal! Venceremos hoje, caralho!

O que não nos mata torna-nos mais fortes. Quem utiliza estratégias desse tipo é porque se sente inferior dentro das 4 linhas.

Alguns Adeptos é que não querem saber do futebol, só do ódio e dos insultos. Estes SD, que eu denomino de super drogados deviam de ser irradiados dos estádios de futebol.

Felizmente os meus amigos portistas já começam a ter vergonha dessas merdas. Pode ser que as coisas mudem.

ramalho1

Já disse no tópico das competições nacionais e vou voltar a dizer aqui. Se puderem leiam o post do Vitorpaneira7 no tópico do Bruno Lage. É quase obrigatório para quem gosta do Benfica e quer conhecer uma parte do período entre os meados de 70 e 90. Uma escrita objectiva que me fez lembrar os grandes escrivães do jornal Abola. Vale mesmo a pena.

krovimodric

A ®

Francescoli

Cosmic

Em vez de estar a aproveitar Paris na plenitude, já só estou preocupada com o jogo

Glorioso Chico

Citação de: Francescoli em 02 de Março de 2019, 11:11
Citação de: Glorioso Chico em 02 de Março de 2019, 11:09

Felizmente os meus amigos portistas já começam a ter vergonha dessas merdas. Pode ser que as coisas mudem.

Exato. Futebol deve ser espetáculo e não guerras. Rivalidade aceita-se, mas não ao ponto de certas merdas

miniMilk

Porra
Um gajo le um rumor que um dirigente portista almoçou com o JS e o Hugo Miguel e dias depois um é árbitro e o outro vá lá, não é var mas 4 árbitro

diego040675

Tvi 24
Então o que há hoje?
Porco no espeto diz o responsável da casa do Benfica na batalha
:rir: :rir: :rir:

milnovezeroquatro

Ou a basofia dá em vitória ou vou ficar com uma azia dos diabos. Estou confiante num 3-0