CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

adeptoBancada

Citação de: subLiminar em 26 de Fevereiro de 2019, 14:38
Citação de: tfouto em 26 de Fevereiro de 2019, 14:30
Fdx, tanto medo vejo por aqui.

Golear.

Estás a trollar, certo? 3 vitórias em 41 anos, é disto que estamos a falar.
Sei que os adeptos do Porto, nunca tem medo. O Porto até pode estar a jogar pior, mas acreditam na vitória. Nós podemos estar a jogar melhor, mas vamos sempre pessimistas.

Fdx crl. Farto desta atitude de merda. Se queremos ser fortes, temos de ser homens, não medricas. Se perdermos perdemos, mas não tenhamos medo. Joguemos como equipa grande e de olhos nos olhos. Malhavam todos no Bombo. Mas como adeptos parecem que tem atitude de Bombo. Adeptos de equipa pequena.

Red Zeppelin

Faço minhas as palavras do grande Valdemar.
Para jogar com esta corja de bandidos, tem que ser de faca na boca. Ou estão todos mentalizados que vão para a guerra, ou acontece o que tem acontecido 98% das vezes nos últimos 40 anos.

Jigz

Este é o Jogo, ponto.

Aqui, não há aperto de mãos.
Não se entra com as criançinhas.
Não se trocam galhardetes.

Aqui, entra se em campo, como se entra no Kosovo no tempo da guerra.

Ali nao vai dar para o futebol espetáculo, nao vão deixar e a arbitragem vai fechar os olhos ao festival de pancada.

Para se ganhar, terá de ser com a faca na boca, caso contrário...vergaremos e não haverá nada a fazer.

Espero que tenham isso em mente, amigo Lage.

rp

Vai ser uma guerra e não se iludam... Eles são inimigos, não adversários. Saber isto é meio caminho andado para podermos ganhar. Força Benfica!

miniMilk

Golear.

porra fizeste-me ir validar esses numeros
Fiquei deprimido.

R_M_1904

Citação de: miniMilk em 26 de Fevereiro de 2019, 14:52

Golear.

Fiquei deprimido.
Todas essas estatísticas não contam com Lagiola ao leme. Lagiola torna o cabo das tormentas em cabo da boa esperança.

2doMats

O'Brien

Pode ser 0-1 para nós e um péssimo jogo, não me importo.
Eles até podem ter 80% de posse de bola, que o que eu quero são os 3 pontos.

Quero lá saber do massacre, estatísticas, etc..desde que os 3 pontos venham para nós é o mínimo que se pede.

GGG

Tal como muitos aqui dizem, vai ser uma guerra!

Se formos para lá pensar que apenas o lado estratégico ou a qualidade individual ira ser suficiente, então não temos hipótese!

Temos que ir com tudo! E estarmos preparados para tudo!

Coisas como condicionar o arbitro ou entradas duras sobre os nosso jogadores irão ser normais.

Vou ser sincero... a nossa capacidade competitiva, alias como quase comum a todas as modalidades, neste jogos é nula e por isso não antevejo nada de bom.

A vitória seria excelente, mas não posso negar que o empate é também um bom resultado, porque os deixa apenas com 1 ponto de vantagem.

DanielAlves

Meter o resumo do "jogo" da taça da liga no final de cada treino até sábado.

Defender o Benfica e fazer justiça contra tudo e contra todos no ladrão

vieirah1904

Citação de: miniMilk em 26 de Fevereiro de 2019, 14:52

Golear.

Fiquei deprimido.

2013-2014 Lima x2
2005-2006 Nuno Gomes x2
1990-1991 César Brito x2

É mau, mas no Ladrão é menos mau. No Ladrão 2 vitórias em 14 anos. Nas Antas, 8 vitórias em 63 anos, dos quais 7 até 1977 e após isso só aconteceu César Brito. Portanto desde 1977 até 2018, as tais 3 vitórias.

tinkiwinki

Estou estranhamente calmo e confiante. Acho que nem nos tempos do JJ me sentia assim para um clássico com o porto no Dragão.

Tenho um feeling que vamos ganhar e com uma facilidade que quase ninguém está à espera... e sejamos imparciais e honestos, em futebol jogado eles estão muitos furos abaixo da nossa equipa. Vai ser preciso um conjunto de muitas circunstâncias para nos tirarem os 3 pontos do jogo.

Mas volto a dizer que os primeiros minutos vão ser os mais importantes! Eles, penso, vão entrar com tudo com o objetivo de nos intimidar e criar dúvidas porque eles, lá no fundo, sabem que não valem um crl

miniMilk

Citação de: Rafa S em 26 de Fevereiro de 2019, 14:30
O sorteio não é mau. Seria fantástico ganhar.

The draw is not bad. It would be great to win.

:slb2: :smokin:
O sorteio empate não é mau. Seria fantástico ganhar.

O0