CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Gondoriz

Citação de: redfox1904 em 02 de Março de 2019, 18:30
Citação de: hlourencoam em 02 de Março de 2019, 18:27
Só sei que para o ano temos que limpar isto. Não podemos dar hipóteses. Este ano é para esquecer. Não acredito minimamente na vitória e quanto mais o tempo passa mais tenho a certeza. Não vamos jogar contra o Sporting. Vamos jogar com uma equipa muito mais difícil que eles. Vamos jogar 11 contra 11 (dopados) mais árbitros e mais outras condicionantes.
Não gosto nada da confiança que está instalada aqui. Temos que ser realistas.

Se Deus existir que nos ajude, como não acredito nele... Desejo a maior sorte do mundo para o nosso clube e que a nossa equipa me dÊ uma alegria no meio desta minha ideia pessimista e realista que tenho.

Para o ano não limpas nada,  o LFV diz já como é...
Final da época saem os 3 melhores e está feito.

Independentemente de vender ou não. Acredito neste treinador, mas ele entrou a meio. Este ano servirá para trabalhar e consolidar o trabalho para que na próxima temporada limpemos isto.  Hoje o pessoal fala em ganhar e tal mas temos que ser realistas, será um 80-20% de hipóteses para nós pouco mais ou menos que isso. Espero bem me calar e festejar obviamente mas não consigo ser optimista.

1904 Benfica

Este jogo dá uma sensação de "dejá vue" em que parece que temos equipa para ir lá limpar o risco e depois no fim vimos todos lamentar nos para aqui!Este jogo muito mais do que as equipas jogam é o psicológico que ganha que os ganha,espero que o Lage tenha tido isso em atenção durante a semana!

adeptoBancada

adeptoBancada

Citação de: 1904 Benfica em 02 de Março de 2019, 18:36
Este jogo dá uma sensação de "dejá vue" em que parece que temos equipa para ir lá limpar o risco e depois no fim vimos todos lamentar nos para aqui!Este jogo muito mais do que as equipas jogam é o psicológico que ganha que os ganha,espero que o Lage tenha tido isso em atenção durante a semana!
QuinzaZero.

RFOMSLB

Citação de: 1904 Benfica em 02 de Março de 2019, 18:33
Citação de: Kinkolas em 02 de Março de 2019, 18:29
Inacreditável como aqueles montes de merda estão sem derrotas há uma volta.

Que campeonato tão miserável.
Faltou pouco em Moreira de Cónegos tiveram um paio!
Esse minuto foi uma merda! Entrávamos hoje na frente e podíamos resolver a coisa!!!

Pancho Lopes 67

Eu acho que vai ser clima a anos 80 este jogo, eles sabem que se perdem o jogo, a jogar como andam a jogar nunca mais apanham o Benfica...

Kinkolas

Porto marcou 7 golos de bola parada.

Benfica 11.

Is this real life?

Kinkolas

Mas quantas vezes na vida é que a puta da SPORTTV vai mostrar as câmaras do jogo e do video arbitro?

Que fastio.

hertz

Citação de: Kinkolas em 02 de Março de 2019, 18:37

Benfica 11.

Is this real life?

Na sporttv mostraram que estava 8-5 para os porcos.

vermelhoftw

Caralhooo tou no trabalho e já tou todo ansioso, só peço uma coisa joguem sem medo e sem pressão e a vitória e nossa, ninguém te pede o título Lage este é o teu trunfo

Cosme Damião SLB

Citação de: 37PicaMiolos em 02 de Março de 2019, 18:09
Con@s do crl  ;D
Se nao ganharmos posto aqui a minha fronha e a da minha amiga com quem vou ver o jogo . E mais , espero dar tantas como os golos que vamos marcar  :metal:

Spoiler
0-1 e ja me dava por satisfeito  :rir:
[fechar]

Se metesses aí as mamas da tua amiga é que era de valor! Agora a tua fronha...fds.

1904 Benfica

Citação de: tfouto em 02 de Março de 2019, 18:37
Citação de: 1904 Benfica em 02 de Março de 2019, 18:36
QuinzaZero.
Acho que há uma grande sensação de optimismo e depois quando cairmos na realidade custa-nos mais!No entanto reconheço que temos equipa para ganhar o que fode tudo são os factores externos!

20Nico Gaitan20

Citação de: hertz em 02 de Março de 2019, 18:38

Benfica 11.

Is this real life?

desde que o lage pegou na equipa que kjá se marcou uns 7 se contarmos com penaldos

sem penaldos o Bombo apenas tinha 1 golo de bola parada....UM caralho em 5 meses

vermelhoftw

Citação de: hertz em 02 de Março de 2019, 18:38

Benfica 11.

Is this real life?

Mas nesse canal até a mulher vendiam se fosse pra dar uma bifana ao pinto da costa