CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

rppc

Citação de: joao12soares em 02 de Março de 2019, 21:26
Quando o Pepe com o jogo parado dá cotovelada no Félix, não foi lá falar com eles, o Félix faz falta com um pé em riste, não faz absolutamente mais nada, o gruno do Pepe é que ainda vai na direcção do Félix, então o jorginho resolve isto chamando os dois :crazy2:

O Félix nem tocou nesse porco!

MrCobb

Citação de: benficaslb1 em 02 de Março de 2019, 21:23
Citação de: Aslio em 02 de Março de 2019, 21:22
Arbitragem caseirinha.

Jorge SD Sousa não falha.

ainda assim uma arbitragem longe de escandalosa, vamos ver a segunda parte
Penalty sobre o Pizzi,golo mal validado aos porcos,vários contra ataques nossos parados em falta (Seferovic por ex) e nem assinala.
Para isso serviu a visita no fim do jogo com o Moreirense.
O Porto é um vírus no desporto.

tino

Não sei como o Pepe não levou amarelo. Sempre a mesma merda. Fazem o que querem.

Plexas

Citação de: ivanslb1990 em 02 de Março de 2019, 21:27
Citação de: BENFIKA em 02 de Março de 2019, 21:24
Citação de: ivanslb1990 em 02 de Março de 2019, 21:23
Porque é que o pessoal tá a dizer que o golo do Porto é irregular ?

Porque o Pepe está fora de jogo e interfere na jogada quando tenta desviar a bola/baixar-se
está fora de jogo ? O Ruben dias mete ele em jogo , acho ê que há pênalti sobre o Pizzi

Está fora de jogo sim.

Schuldiner

Citação de: Maka em 02 de Março de 2019, 21:26
Citação de: Meddler em 02 de Março de 2019, 21:25
Epá, foda-se. Mais que a arbitragem, preocupa-me muito a falta de clutch desta equipa. Pizzi, Seferovic, Rafa... Enfim, não confiava neles nem para marcar um golo para salvar as próprias mães.

Estou farto de borrados.
Que remate da piça foi aquele do Pizzi? Foda-se é exasperante.

本菲卡

Citação de: skydevil em 02 de Março de 2019, 21:27
Citação de: Deus Jonas em 02 de Março de 2019, 21:25
Que o Pepe tem ação no lance é claro.

Mas não é líquido que ta adiantado

Ligeiramente, mas está. Uma daquelas cenas que o VAR era suposto aferir. Tal como o penalty sobre o Pizzi já que o árbitro n o assinalou.

E o penalty sobre o Ruben que levou um sarrafada do Casillas

poliban

Os maluquinhos que andaram aqui a falar de goleadas.

Vocês são uns meninos.

arl

Eu punha o Gedson na direita, e tirava o Pizzi.

Cuidado com o Brahimi, não dar espaço, e não podemos falhar lances na cara do redes, não podemos, só não estamos a ganhar por causa disso, já na taça da liga foi igual, não podemos falhar tanto golo fácil.

Coiso123

Josue

Pelo menos não temos de levar com o erudito do lobo a bajular o sc e a equipa dos porcos durante 2hrs

SaviAimar

Citação de: The Eagle 10 em 02 de Março de 2019, 21:22
A sermos roubados mais uma vez, o golo irregular do porto para além do fora jogo é procedido de uma falta em que primeiro devia ter sido marcado  penalti sobre o Pizzi.
O fora-de-jogo não é mínimo? Eu no dragão nem critico falhas de fora-de-jogos por 3 ou 4 centimetros. Critico é coisas óbvias, como aquele penaltie sobre o Pizzi. Porque não foi ver ao VAR, se é (no mínimo) discutível? Não foi ver, porque tem receio que fosse mesmo penaltie??

Savimar

Malta a bola bate no Marega!

O fora de jogo tem que ser analisado nesse instante e não quando vem do Adrian

Vulcan

Citação de: DeadPool em 02 de Março de 2019, 21:25
Citação de: francisco em 02 de Março de 2019, 21:23
É nestes jogos que o Luisão Girafa faz falta. Enfiava logo uma peitada no Pepe
Não gostei nada que ninguém fosse directo a correr para defender o João... Falta-nos um Eliseu...

Têm todos mais medo que ele

samarras

Ser do porto é ser tão fraco, é viver de intimidar os outros e isso é de fraco.
Mais uma manipulação da SportTV não passa uma única repetição com a linha de fora de jogo no lance do golo do porto, não passa nenhuma imagem dos adeptos do Benfica, isto é uma vergonha, tamos a ser manipulados por um canal que pagamos muito