CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Lisboa_e_Benfica

vitormopinto1987

Obi-Juan Kenobi

Um grande abraço para os patinhos feios Almeida e Samaris, que fazem um jogo do caralhete.

Todos, grandes!

Boraaaaa crl!

ginja

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Deus Jonas

Jigz

QUERO MAIS È QUE O PEPE MORRA!

QUE VA PARA A PUTA DA MAE DELE!

UMA PENA NAO TER PARTIDO AS PEERNAS^!

trucatruca

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2019, 22:42
Acabei com os olhos molhados. Não tenho problemas em admitir.
Este é o Benfica com que sempre sonhei. Com colhões e coração, a mandar no Dragão. A tratá-los pelo que eles realmente são, nada.

Viva o Benfica caralho!
Com uns enormes colhões!
Grande vitória, agora é disfrutar as cabeças deles aí em cima.

JPSilva

Citação de: bnfc em 02 de Março de 2019, 22:44
Passei a semana a dizer que ganhávamos e ganhámos mesmo. E o pior de tudo é que não eram apenas palavras, nem era "feeling", era mesmo fruto de uma análise objectiva à nossa equipa, ao nosso treinador, ao nosso futebol, e ao nível do porto. Este 1-2 equivale a um 0-4 em condições normais, mas é essa a diferença entre as equipas.

E digo mais, mesmo quando ficámos com 10, continuei a achar que ganhávamos. Passei a semana a ouvir que o porto era mais experiente e o crl.. experiente porquê? Habituado a ganhar, o porto tem o Casillas e já está. Nós é que temos experiência, é que temos calo, é que sabemos o que é ganhar. Mesmo os jovens que temos, são jovens habituados a finais, a conquistas de europeus. Mais experientes o crl.

Somos MUITO MELHORES, não somos apenas melhores. Somos de outro nível. Isso não quer dizer que ganhemos o campeonato, porque hoje já deu para ver que o porto joga com muito mais que 11 jogadores, mas ainda assim estamos em melhor posição, dada a diferença entre as equipas.

RUMO AO 37!

O porto tem um nível de futebol muito mau, o Conceição construiu uma equipa de boxe feita para bater em pequenos.

slb_0793

Sylphs

Citação de: forest_hills em 02 de Março de 2019, 22:40
Amigos, agora é sair do dragay, ir para baixo e amanhã pegar no anel e espetar no dedo da namorada!!!! Amanhã dou novidades!!! Carrega MAIORRRRR ❤️

O Benfica sempre a dar cabo da vida da malta, vais-te enforcar!! Está quieeeetttooooo!!!!
Vai apanhar uma bebedeira para ver se isso passa  ;D

pedro22

E partir de agora as arbitragens vão ainda ficar "melhores" .

Meus amigos agora ainda é mais importante encher todos os estádios até ao fim . Eles precisam de nós

Semper Fidelis

amigos não consegui ter forças para ver ou ouvir sequer

Fui acompanhando pelo telemóvel para confirmar os berros do vizinho que também é benfiquista

Os últimos minutos foi a contá-los segundo a segundo e digo isso literalmente pois contei n vezes até 60 para perceber que mais um minuto tinha passado

Enfiem os foguetes e as pedras no cu do Macaco Madureira!

euamoobenfica

Citação de: jp23 em 02 de Março de 2019, 22:44
Há fora de jogo no golo do Porto?

Na imagem de cima não dá para concluir, na imagem da baliza parece óbvio.

Devia ter sido anulado.

diego040675

Que tusa que me dá o discurso do Lage
E do futebol nem se fala
Já sei que é uma teoria rebuscada, mas se o ventoinha não fosse casmurro, já tínhamos este campeonato no papo