CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Lisboa_e_Benfica

Vamos lá (mais ou menos mais calmo)

Odysseias - Esteve bem no jogo, mas acho que teve um pouco nervoso na 1ºparte. O lance que defendeu do Marega no final foi ótimo, mas atenção que o Marega estava fora de jogo.

Ruben Dias - Talvez o pior em campo. 1º parte fraca muito lento a dar os fora de jogo. Melhorou na 2º parte mas talvez o menos bem do Benfica

Ferro - Imperial

André Almeida - 2º melhor jogador em campo. Jogaço, mega concentração

Grimaldo - Jogo razoável e atento.

Samaris - Otimo jogo, o corte no final, foda se, que cortezorro.

Gabriel - MVP nem preciso de justificar. Passes, marcação, posicionamento. Craque!

Rafa - Muito mal a defender na 1º parte, acertou na 2º parte. Ofensivamente foi um monstro.

Pizzi - Mal na 1º parte, melhorou bastante na 2º parte.

Seferovic e Felix - Jogo razoável, fizeram o que podiam

Katsumoto

Ainda estou completamente abananado crl. Ainda não reorganizei as ideias com isto. Foda-se

Olos

Enormes!!!!!!!

Agora muita calma, muita cabeça e como diz o mister Lage treino a treino, jogo a jogo!

Força Benfica!!

Que roubalheira...

DeadPool

Citação de: Toalhete em 02 de Março de 2019, 22:48
Grande jogo desta equipa, podíamos ter marcado mais 2 ou 3.
Soube-me bem ver isto num restaurante repleto de portistas.
Sabes se o Androico está bem?

Roting

The_Riggs

Um grande abraço para o Sérgio Conceição por ter deixado Militão, Soares e Danilo no banco.

j.j.

ZauZau

Se a gente conseguir manter esta malta e este treinador durante uns 3-4 anos... não sei não 🙂

Katsumoto